O que aconteceu com isso aqui?

por que tanta exclusão pergunta reportada?

cade as pessoas da minha rede?

Comments

• Oi, linda

O pessoal deve ter aderido a campanha para que ficassemos sem acessar o Y!R por um mês pra vê se eles se tocam e cuidam melhor disso aqui.

Sabe, que se não fosse pelo contato com os amigos, ia sumir daqui tam bém, poisúltimamente, quase toda pergunta que preparo resposta, quando vou enviar, já ta excluída.

Tão sendo muito rigorosos, excluindo qualquer pergunta, que possam enquadar como bate papo. Assim fica difícil.

Beijos.

Um abraço à todos.

• É o que aconteceu comigo também, minha amiga !

É um tal de deletarem perguntas dos outros, reportarem

respostas como fizeram comigo, infrações que não

acabam mais.... A gente tenta encontrar onde errou,

eles dão chances de a gente recorrer, mas chances

que não valem nada! É engraçado que existem aqui

pessoas que ofendem moralmente os outros usuários,

garanto que esses não sofrem nenhum tipo de infração

ou tem suas perguntas reportadas! É políticas deles.

Um abraço, amiga !

• A verdade é que a comunidade está bagunçada, sem regras e normas de verdade..... qualquer usuário e por qualquer motivo pode sair apertando um botão e prejudicar qualquer um... cadê a organização?

• Os trolls estão fazendo uma zona aqui no YR!

Mas eles vão cair do cavalo...

• Oi,eu levei o mesmo susto que você quando eu voltei semana passada com força total.

Muitas pessoas não estavam aguentando mais essas injustiças,porque não pode nem mais fazer uma pergunta decente,sem maltratar ninguém,que a pergunta é excluída,nem sempre pelo Yahoo,mas pelos trolls,que só sabem encher o saco,claro,para ter atenção...

E as pessoas da sua rede,eu já não sei..talvez seja erro do Yahoo,ou elas ti excluíram ou ti bloquearam...infelizmente.

• Pra vc ver como são as coisas por aqui!!

Isso acontece!

• É mesmo, esses trolls estão bagunçando a categoria, fazer o que? Abraço!

• Oi querida

O povo tomou chá de sumiço, por causa das denúncias injustas e covardes, muitas perguntas e respostas excluídas.Eu nem ligo, vou continuar com minhas ações abertas, podem excluir à vontade..rs faço outras, faço outra conta..muito bafafá por nada..rs

beijos♥

• Sumiram, pois essa parada está cada dia mais chata

• oie! querida!

o que aconteceu com as pessoa da tua rede???

mais heim? yahoo já teve dias melhores... todas as minhas perguntas que eu fiz nos ultimos 10 dias foram deletadas..=(

bjus!

Sign In or Register to comment.