Vi e não cumprimentei, falo a verdade ou invento uma desculpa?
Vi um "amigo" e fiquei tão nervosa q não tive coragem de cumprimentar, ele sempre me deixa perdida. Fiz de conta q não vi! Agora estou morrendo de vergonha, por agido como idiota! Com certeza ele vai me recriminar na primeira oportunidade, não sei se invento uma desculpa ou digo a verdade!
Me ajudem a pensar!
Comments
Querda, vc viu e não cumprimentou porque não quiz ou não sei lá o que. Inventar desculpa para que? Bate logo <na lata> e diga porque vc não cumprimentou. É um problema a menos em sua vida. Vc já notou como colecionamos pequenos problemas sem nenhum sentido? Shalom. Bjus.
Fale a verdade. Sem neuras, nem pré-julgamentos...
A honestidade vale ouro e é compreendida por todos!
Bjs...
diz q não viu.................................mas na proxima o comprimente.....
Diga a verdade que vc ficou com vergonha ou ele te deixa nervosa e por isso vc não falou com ele...pois se vc mentir e nãor for boa ele vai ficar desconfiado...
é melhor vc falar a verdade pq se vc mentir vai ser pior
bjim gata
Nada melhor do que a verdade.
beijinhos!!
Pq vc não experimenta falar a verdade? Fica mais fácil.
Não sofra por atencipação... isso já deve ter acontecido com muitas pessoas!
Mas se por ventura ELE te cobrar...
porque não levar na brincadeira e dizer:
"SABE QUANDO A GENTE OLHA E NÃO VÃ
PORQUE TAVA PENSANDO EM OUTRA COISA...
PODE TER ACONTECIDO COMIGO. MAS ENTÃO,
POR QUE VOCÃ NÃO FALOU COMIGO?"
Proooooooooooonto!!!! resolvido...
Já passei por isso... mas se vc falar a verdade, vai ficar chato pra vc...
então diga q vc estava distraÃda... q até o viu, mas estava com o pensamento longe....
Se vc analisar, vai ver q vc não está mentindo, está dizendo a verdade... q vc o viu... mas complementando com a desculpa de não tê-lo cumprimentado... entende?! aà é só se desculpar.... q ele vai entender, com certeza!!!
â Bjs! â
sou defensora da verdade acima de tudo.
seja transparente, peça desculpas e fale a verdade.
abração pra vcâ¥