duvida sobre qual faculdade cursar ?

se você fosse fazer uma faculdade, você faria algo que você sabia que iria se dar bem pois e uma área que você tem alta facilidade de aprendizado ou faria um curso que era seu sonho ?

Comments

  • faz sistemas de informação mano, emprego garantido

  • Faria os 2. fazia o curso de manha e faculdade á tarde.

  • olha só é interessante essa pergunta, eu faria a que eu iria me dar bem, e dps se tivesse afim de tentar a outra eu faria...

    tipo meu sonho seria fazer adm, eu entrei em um curso primeiro, mas sinceramente não sou de exatas não adianta eu entrar em adm se não vou aguentar o tranco, msm eu que entrei no curso pra ver se seria pesado pra mim, achei mto dificil e provavelmente eu não conseguiria... então vo ter que achar alguma coisa que eu goste e consiga acompanhar, estava pensando em nutrição ou direito...

    mas o melhor jeito é vc fazer algo que tem facilidade e que gosta dps de ter garantido e vc quiser tentar a outra é melhor...

    pq seria muito ruin vc começar a facul dos seus sonhos e dai não aguentar e acabar trancando, seria dinheiro perdido...

    mas dependo da facul que vc quer, vc pode fazer um curso primeiro pra ver como é... ou até msm assistir umas aulas na facul.

  • faculdade dos meus sonhos , pra aprender coisas novas pra que eu vou fazer uma faculdade que eu não gosto e levar pro resto da vida só porque eu entendo e me dou bem '-'

  • Faculdade dos meus sonhos,ja sei ate qual é,faculdade de letras

Sign In or Register to comment.