Sou catolica, mas simpatizante do Espiritismo,estou apaixonada por um rapaz evangelico,o q fazer?
Ola,me ajudem!
Estou apaixonada por um rapaz evangelico,esta na faculdade cursando Ciencias da Religiao,porem sou simpratizante do Espiritismo,frequentemente vou aos Centros Espiritimas. Ele aceita,porem diz q ainda vai fazer eu mudar de ideia,mas a mãe dele nem sabe,gosto muito de brincos,colocares de feirinhas hippies,isso pra ela é o fim,até minha tatuagem (beija-flor) ela implica,tenho medo da mãe dele fazer a cabeça dele, isso pq ela nem sabe q acredito no Espiritismo.Sou mto difetente dele, gosto de balada,acampar na praia,.etc etc,.ele é mto sussegado
Estamos ficando,se conhecendo,ainda não virou um namoro,mas ele ja me levou pra conhecer a familia. O q faço???Aproveito q ainda naum é nada serio pra dar um basta??
Desde de ja agradeço
Comments
...cada homem tenha sua mulher e cada mulher seu marido. Que o marido cumpra seu dever em relação a mulher e igualmente a mulher em relação ao marido. A mulher não dispõe de seu corpo, mas sim o marido. Igualmente o marido não dispõe de seu corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro... (1Cor 7, 2-5)
Filhoca, quando a gente gosta de alguem,não importa, a côr,raça,ou religião,o que importa mesmo é o coração.Quando eu era solteiro, minha falecida sogra vivia me aporrinhando porque eu gostava de pescar. Um dia respodi a ela deixa eu cuidar da minha vida .Desse dia em diante nunca mais me atormentou. Depois que casei com sua filha, que e minha esposa, vivo com ela à 43 anos, nunca tivemos um briga,Depois de varios anos de casado minha esposa confessou-me que a mãe dela acha EU uma excelente pessoa.Por isso decida vocês dois, o que sera bom, e namore por algum tempo para ambos se conhecerem,Se der certo,casem, tenham uma vida pela frente porque o Nosso Pai é UM SÃ.
Não permita que nenhuma religião venha se colocar entre os seus sentimentos. Seja ela qual for!!!
Pra que ver as diferenças???
Vc tem que ver a pessoa em sÃ
+ se quiser dar um fora (só que não é bem vinda essa opção tbm)
Se vc gosta enfrente os pais!!!
VIVA A TATUAGEM BEIJA-FLOR
(rsrsrsrsrs)
e se ele gostar tanto de vc (mesmo com vc mudando ou não de religião) vai dar certo...
bjusssssssssss e boa sorte
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ®
[email protected] .... msn ou orkut
Sorte sua...Mas essas diferenças são passageiras, não crie conflitos na relação entre voces antes mesmo te ter uma!
Arrisque ué...deve ser interessante...
por que todo macumbero fala q e catolico e simpatizante de espiritismo, por que ~m assumem sou macumbero mesmo e dai ne´..? mais eu acho que da certo c as pessoas se gostarem de verdade vão achar um geito de poder estarem juntas, a religião é so teoria. nos somos de verdade, temos que ser felizes
Ao contrário do que se pensa os evangelicos gostam das mulheres mais do que catolicos, pois todos casam e amam suas mulheres, se voce ama vá para o cristianismo pois ele como cristão vai colocar o mundo aos seus pés e vocês aos pés de Deus, portanto o mundo não faz o evangelico feliz e voce deve trocar o teu mundo para faze-lo feliz, por que se voce acredita no amor vai ser feliz e felicidade e o que todos buscam e muitas vezes ficamos ligados as pessoas do mundo da balada e quando a balada termina voce se desliga e resta o cansaço a ressaca a dor de cabeça e não tem com quem contar, renuncie algumas coisa isso é amor.
vira evangelica