Quem já sofreu para se livrar de alguém insistente?

É comum ficarmos com receio de magoar a pessoa, mas, neste caso, a negativa deve ser clara e direta. Nada pessoal, apenas um simples questionamento sobre experiência de vida.

O que fariam nesta situação?

Um excelente fim de domingo e ótima semana para todos. Bjkas de Paz no Coração!

Update:

susi! Que estranho nossa! Parece até macumba de Urubu com porco... Que sufoco heim? Kkkkkk

Bjkas

Comments

  • Olá Morena.

    Acho que ninguém precisa sofrer para se livrar de alguém.

    Acho que a sinceridade e honestidade devem estar presentes. É melhor que fingir.

    Podemos falar o que quisermos para alguém, desde que tenhamos cuidado com o local, as palavras que escolhemos e o tom de voz que usamos. Tudo pode ser dito, porque iludir o outro(a) fica meio covarde.

  • Não, mas conheço uma pessoa que já. Pobre dela, rsrs.

    ___________

    Sou eu quem não quer saber dela nem pintada de ouro!!!! Uma maluca!!!!

  • Eu já me encomodei muito com uma pessoa.mas agora amenisou a coisa,vou te contar;

    Eu comecei ir na academia porke eu nao tinha tempo de caminhar na rua ,e tinha muita vontade de emagrecer mais e melhorar minha aparencia tambem.aí uma conhecida da rua,que eu via ai na mesma academia,e pegou no meu pé e nao largou mais,ela queria ate meu numero,e descobriu pelos outros onde eu morava,na academia me encomodava o tempo todo,estava querendo controlar minhas roupas,minhas atitudes,e falava mal de mim p meus amigos p me afastar deles..eu fazia de tudo p fugir dela e nao magoar.................mas foi um dia que outra amiga no meu trabalho pegou ela e contou tudo que sabia dela na minha frente que nem eu sabia,só assim ela me deixoe em paz,mas deve ter sido por que ela viu que eu tinha amigos de verdade,minha amiga ate hoje me chinga uqe se nao fosse ela eu já tava perdida;beijos.......

  • Morena, eu sei bem o que é isto.

    Parece que vão nos engolir.

    Ainda bem que bloqueei. Não tinha mais jeito.

    Beijão

  • O complicado é quando já nem estamos aí se vamos magoar ou não e mesmo assim parece que a situação, o envolvimento nunca se acaba....

    Já sofri com situações mais ou menos desse tipo....

    Mas no geral sou bem clara e direta quanto a certos tipos de relacionamentos e até aonde permito envolvimento..

    E o que faço é ser bem direta sempre.....

    Beijinhos.

  • Acho que todos nós já passamos por uma situação assim é muito desagradável mas acredito que o melhor caminho e deixar claro que vc não faz questão de toda atenção que essa pessoa dispensa para você.........beijossssssssssssssssssssssss!!!

  • Oii Morena

    Já passei por isso sim..

    Não dou muito moral..respondo ah ! mesmo? Sèrio ??

    Ate que a pessoa toma um ´´semancol´´kkkkkkkkkk Vê que não estou muito interessada..

    Assim sem magoar, ou sem ignorar muito..

    bjs

  • Bom dia Morena

    Acho que todo mundo já passou por isso...

    Alguns pelo gostar outros pelo não gostar...

    Em ambos casos, é difícil se livrar, por que as vezes a gente não tem frieza o bastante para dar um basta e fica contornando... besteira, isso vai apenas adiar o que sabemos que tem que ser feito...

    Mas eu também já estive do lado contrário e fui a insistente, e como tal sei que não é fácil desistir de quem a gente gosta, mesmo que essa pessoa não goste da gente...

    Beijos querida e boa semana!

  • Concoedo com vc, Morena. A negativa deve ser bem clara para não deixar nenhum tipo de duvida....

  • Oi

    Eu acho que tem que se proteger, e excluindo ,deletando ,apagando seria o melhor, evitaria muitos aborrecimentos. Creio que a pessoa entenderia. Pelo menos eu entenderia rsrs

    Nesse mundo virtual tudo é válido e não precisa dar satisfação, se indagar bloqueia kkkkkkkkkk

    A vida continua amiga, boa sorte.

    Bye.

Sign In or Register to comment.