porque abre paginas da internet autmaticamente como mercado livre, cid, 888ladies, entre outros?
isso começou acontecer depois q atualizei o windows e o internet explorer, ñ sei se tem alguma coisa haver, começou acontecer coisas estranhas, abre um monte de paginas do nada e ñ é pop up pq ta ativado, passo antivirus e nada...spybot tbm ñ detectou nada, por favor me ajudem urgente, ñ quero formatar pq fiz isso a pouco tempo e depois tenho q instalar os programas td denovo da mt trabalho pra voltar ao normal...o q pode estar acontecendo? SOCORRO
Update:a cada segundo q estou na internet aparece mais paginas, agora apareceu dada.net
Comments
Você com certeza está com algum spyware, ou adware, verifique se não instalou nenhuma barra de ferramentas ou software que exija um adware.
Tente usar o Hijack, ele vai listar o que está sendo rodado na sua máquina na inicialização.
vá ao painel de controle, e em adicionar ou remover programas, e procure qualquer programa não conhecido que esteja instalado lá.ah se voce não conhece muito bem os programas instalados, não remova sem saber o que são.
vc pode tentar tb abri a pagina o internet e va em
ferramentas_
Opções da Internet_ -> vc vai ver uma tela com o site que é sua home page(pagina inicial) vc coloca em branco.
Depois em baixo vc clica em excluir e excluir tudo. e deixa ele limpar os sites da internet. depois vc clica em ok. fecha p navegador da internet e tenta abrir de novo.