Alguém sabe de versículos bíblicos para o dia-dos-pais?

Algum versículo relacionado aos pais, claro!rs

Comments

  • Estes versículos falam sobre os pais: Êxodo 20.12, Provérbios 23.22, Efésios 6.1-3 e Colossenses 3.20.

    Paz de Cristo.

  • Para não repetir os já citados, apresento mais alguns:

    Cl 3:20 "Vós filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós Pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo".

    1Tm 5:8 "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua familia, negou a fé, e é pior do que o infiel".

    A paz esteja contigo!

  • Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo - Ef 6:1.

  • Leia provérbios! todo ele fala q os filhos devem obedecer os pais e nao ser desobedientes! Se vc procura algum versículo como: Os pais devem obedecer os filhos, saiba q nao tem!

    (risos)

  • Provérbios, 4

    Provérbios, 6

    Provérbios, 10

    Provérbios, 14

    Provérbios, 15

    Provérbios, 17

    Provérbios, 19

    Provérbios, 20

    Provérbios, 22

    Provérbios, 23

    Provérbios, 27

    Provérbios, 28

    Provérbios, 29

    Provérbios, 30

    Eclesiástico 3,2

    Eclesiástico 3,9

    Eclesiástico 3,14-15

  • porventura pode um filho pedir ao seu pai pão e ele lhe der pedra?

    ou se o filho pedir peixe e ele lhe der serpente?

    mateus 6.

  • Gênesis 19:30-38

    30 E subiu Ló de Zoar, e habitou no monte, e as suas duas filhas com ele; porque temia habitar em Zoar; e habitou numa caverna, ele e as suas duas filhas.

    31 Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra;

    32 Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.

    33 E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.

    34 E sucedeu, no outro dia, que a primogênita disse à menor: Vês aqui, eu já ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe de beber vinho também esta noite, e então entra tu, deita-te com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.

    35 E deram de beber vinho a seu pai também naquela noite; e levantou-se a menor, e deitou-se com ele; e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.

    36 E conceberam as duas filhas de Ló de seu pai.

    37 E a primogênita deu à luz um filho, e chamou-lhe Moabe; este é o pai dos moabitas até ao dia de hoje.

    38 E a menor também deu à luz um filho, e chamou-lhe Ben-Ami; este é o pai dos filhos de Amom até o dia de hoje.

  • Muleque se tu num me obedecer eu te mando pro inferno... melhor, vc vai ser crussificado.

    Esquizofrenia 6;66

Sign In or Register to comment.