Como me tornar uma pessoa pior?

Sou muito bonzinho e acabo sofrendo por isso, me prejudicando.

Comments

  • Temos que ter carater e agir com honestidade.Vc não precisa ser pior, seja vc mesmo, ,só não tente agradar a todos........

    Você deve deixar claro a forma como você pensa e não como os outros gostariam que pensasse!

    Não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar....

    Vc tem a opção ser bom ou ruim!

    Acho que precisa só por limite. POr que as pessoas tendem a "aproveitar" qdo tem uma pessoa que se dispoe a tudo!

  • Comece a deixar de pedir licença e empurre (no metrô e no ônibus).

    Cuspa no chão. Escarre. Peide no elevador.

    Corra com o seu carro em alta velocidade. Não deixe ninguém tomar a sua frente. Não respeite pedestres.

    Existem tantos exemplos no dia-a-dia. Preste mais atenção e você rapidamente se tornará uma pessoa pior e o nosso mundo também.

    Boa Sorte!

  • faz issu não menino, mas

    deIXA eu ver se entendo você, você deve fazer tudo oque as pessoas pedem e por isso élas , se aproveitão de vocÊ...?}

    é isso?

    bom acho que você, tem que saber para quem dizer sim, para quem merecer., seja INCANSAVELMENTE BOM COM QUEM MERECE, E FRIU COM QUEM MERECE.

    BJS ! REALMENTE ESPERO TE TE AJUDADO! BJS!

  • Pensa assim:

    Amanhã vou fazer tudo de novo, a diferença é que farei muito melhor! Vou ignorar a Lei da Inércia.

    Todos temos a capacidade de absorver do mundo

    o que nos é conveniente e ignorar o que não nos convém

  • comece a dizer não qndo te pedem alguma coisa

Sign In or Register to comment.