Bom, Minha mãe Depilava as suas amigas e na maioria das vezes eu via, ela usava uma cera feita a base de açucar e limao...parescira um grude sei la em fim..
éla passava no local a cera ainda quente pregava um pano e puxava rapidamente e assim os pelos saim !
Comments
Bom, Minha mãe Depilava as suas amigas e na maioria das vezes eu via, ela usava uma cera feita a base de açucar e limao...parescira um grude sei la em fim..
éla passava no local a cera ainda quente pregava um pano e puxava rapidamente e assim os pelos saim !
Espero ajudar !
Ok
Na verdade depende é da qualidade do aparelho que seu médico vai usar. No caso da luz pulsada é importante você saber quantos disparos a lâmpada que vem acoplada ao equipamento já disparou e quantas ela pode disparar. Se uma máquina pode disparar 25mil vezes e ela já disparou 25.500 significa que os 500 últimos disparos não vão funcionar da forma que deveriam!!!!
O laser é excelente, já utilizei e recomendo. Procure por um aparelho chamado Light Sheer.
gillette
é melhor laser pq eu li num site q qnto mais branca for a pele mais eficaz é o resultado sao necessarios mais ou menos de 3 a 5 sessoes para tirar definitivamante
espero ter ajudado!!!