Minhas queridas e amadas mulheres, o que vcs esperam de um marido?

Quero saber para ser um bom marido com a minha futura esposa!

Respondam com carinho!

Comments

• Elas esperam dinheiro, na verdade elas não esperam.

• um romantico, que faça cada dia ser diferente, que demonstre seu amor cada dia de uma forma, nao aquela mesmisse de casais que acabam resultando em divorcio '-'

• mulher costuma ser carente e querer atençao entao msmo que o futebol tiver muito massa dê atençao ao que ela diz e seja carinhoso. ahhhh e não deixa faltar sexo se nao quiser chifres

• Um cara carinhoso que nus entenda q nus fassa ter confiansa nele e nus fazer sentir a mulher mas amada do mundo e a mas linda assim como meu amor me faz

intimidade nao e so fazer amor e dormir mas sim terminar conversa saber q achamos oq sentimos

um cara tem q sabe oq gostamos

a melhor arma para um relacionamennto duradoro e a conversa

espero ter ajudado....

• COMPANHEIRISMO, CUMPLICIDADE , QUE NÃO SEJA MÃO DE VACA E QUE TENHA GRANA.

• Ela espera que vc seja sempre muito carinhoso,que de Valor ao que ela faz,mesmo que seja a coisa mais boba,gosta de ser elogiada, e mulher não quer só relação sexual,ela vai querer um amigo ,para conversar,desabar ,,ela vai querer que vc sempre a abrace, e deixe entre umas das prioridades,pois as vezes homem nem liga para a mulher andoo junto aos amigos ou jogos de futebol,e acredite ,por mais bobo que seja o presente ou elogio ,mulher adora, seja vc mesmo só que mostre seu carinho ,amor por ela com boas atitudes, *-* sorte aii e felicidades

• Ahhhh se desse faria a lista!! rrsrs, brincadeira, sem desespero! O fato é que mulheres adoram atenção. Ou seja POR FAVOR tente reparar no cabelo cortado, na roupa nova que ela comprou, na cor da unha que pintou...e ainda mais naqueles dias...sim, estes são os mais cautelosos..Pode até sair um "eu sei q vc n me ama", "isso n vai dar certo"..enfim, n ligue! Td essa briga de hormônios em nós nos enlouquecem..

Ahhh lembre de comprar flores...n sempre, pq td que cai na rotina perde a graça...

Nossa é mesmo tanta coisa...rsrsr, o melhor é que disposição p agradar vc parece ter. Td vai dar certo!

Suas roupas só serão jogadas pela janela se vc quiser ...rsrrss

fk em paz e bom casório ;)

• Carinhoso, inteligente, fiel, um homem que converse, dialogue, sente tbm quando tiver problemas entre si, e que não seja mandão possessivo ou muito ciumento.

• Quero um marido que me trate com carinho, me dê atenção, se preocupe comigo, seja gentil, romântico, educado, me dê valor, seja honesto, fiel, me conquiste a cada dia.. etc..h

• bom......essa é uma pergunta muito pessoal. eu gosto muito de carinho. de atenção de ser elogiada. de q o homem demontre como sou importante pra ele, não com presentes, mas com palavras apenas. ou atitudes. gosto de respeito. de sinceridade.... mas nem todas são iguais.... muitas gostam de receber presentes caros coisa que eu ja não dou importancia.... o melhor que você deve fazer é conversar com sua futura esposa. e pergunte pra ela o que ela espera de vc como marido.... e diga a ela o q vc espera dela como mulher.....

assim ambos se conhecerão melhor, e saberão se agradar melhor..... : )

Sign In or Register to comment.