Como saber se sou bonito ou feio?

Olá, ultimamente estou com a autoestima baixa por ter ganhado um forá de uma colega minha. E gostaria de saber se sou bonito ou feio!

Este é meu perfil no face https://www.facebook.com/teyash

Comments

  • Você já ouviu falar de espelho?

  • Olha amigo acho que vc deve dá um tapa no visual inovar a aparência...blz?

  • você é um ser de outro planeta?

  • você é árabe ? esse cabelo e feio cara

  • Bom, ao menos de rosto você não é feio, acredito que ninguém é feio, só não sabe ou não tem muitas condições de se arrumar muito bem, mas no teu caso eu só mudaria seu cabelo, são poucas as garotas (pelo menos que eu saiba) que gostam de cabelão assim como o seu, corta mais em cima, procura no google assim (cabelo cacheado masculino) e vê como é legal os cortes. E também, não sei se é seu caso, mais usar o tempo todo camisas de bandas de rock, sempre preto e tallz, eu particularmente acho muito feio, use roupas básicas, mais coloridas, vai te deixar com um aspecto até mais jovem e descontraído que é o que as garotas adoram :D Boa sorte

  • Teyash você sinceramente não é feio, e se você gosta de Tim Burton somos 2. Você usa o cabelo meio comprido? Porque se usa eu diria: QUE LEGAAAAALLLLLL!!!!!!

    Larga essa menina pra lá pq ela é a mó otária, não sabe o que tá perdendo.

  • Compra um espelho.. Mas pra vc eu vou usar o feitiço Avada Kedavra , PotterHead me entenderão

Sign In or Register to comment.