Por que os psicólogos não podem mais tratar o homossexualismo?

Por que os psicólogos não podem mais tratar o homossexualismo?

Você não acha que pega mal pra gente esses ********* sem vergonha andando por aí desmunhecados, com unha pintada, batom, falando fino... como é possível que um homem desista de sua condição de ser tudo o que é pra ficar por aí andando igual uma boneca de barba?

As outras gerações já foram ruins mas essa de agora parece que quer mesmo acabar com o mundo né? No meu tempo mesmo brinco era coisa de *****, e olha hoje como tá a coisa??? Pelo amor de deus viu?

Comments

• Bom... na faculdade nós aprendemos que a homossexualidade é uma variação da sexualidade. Isso está presente até entre os animais.(estudo Psicologia) Nós somos orientados para aceitar e acolher isso. Sinto por te decepcionar.

• Agora eles têm que tratar o machismo. O homossexualismo já virou caso normal, protegido pelas leis. Eles também vão tratar do heterossexualismo. Você vai desobedecer as leis? Então ache bonito homi cum homi e muié cum muié.

• Á resposta é simples, a extinção da raça humana se continuar do jeito que ta indo, induzindo todos a virar gay... XX XY ...Reproduzem...Veja a opinião do Dr Enéias:

http://detudo.wrsites.com.br/index_detalhes_r.php?...

• Deve ter alguma explicação genética,fique feliz,assim sobra mais mulher pra vc...melhor ser gay do que ser pedófilo ou estuprador

• "andando por aí desmunhecados, com unha pintada, batom, falando fino... como é possível que um homem desista de sua condição de ser tudo o que é pra ficar por aí andando igual uma boneca de barba" ISSO NÃO É HOMOSSEXUALIDADE É ANDROGENIA E AFEMINAÇÃO MASCULINA, E APENAS 10% DOS HOMENS HOMO SÃO AFEMINADOS E APENAS OS GAYS BETA, OS ALFA NÃO.

Você que ser tão certinho e fica aí confundindo as coisas. Aff

• Pq eles falam que não é doença isso... mas eu acho que isso é safadeza no ** ... Deus fez dois sexos, o homem e a mulher não meio termo...

• Homossexualismo não é uma doença e sim uma orientação

E quem precisa ser curado no psicologo é você !

• tratamento de ***** é no açogue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye

• A pessoa já nasce Homossexual, tu não pode reverter.

• pq ser gay nao eé conciderado mais uma doença

Sign In or Register to comment.