Oi amores .... Me ajudem principalmente os homens?
É o seguinte eu e meunamorado andamos tendo umas briguinhas ultimamente, e ele t;a meio cateado cmg, então queria fazer uma surpresa a ele e queri dicas.( quero idéias diferentes que não seja sexo) esse ai já sei como fazer..
bjssss
Comments
Olá colega, sei o que diz em termo de discussão, rsrsrsrs, olha, uma boa sugestão que poderia dar a você, seria, se ele gosta de perfume, o Boticário está lançando uma nova versão do MALBEC ( GRAN RESERVA ) é um ótimo perfume, eu gosto, particularmente, e minha namorada me presenteou, após termos brigado feio, rsrsrsrsr, fiquei chateado sim, mas, depois desta surpresa, nossa, fiquei sem ação, ou melhor, usei a criatividade, depois disto, saimos pra jantar, foi uma reconciliação muito boa, e depois do jantar, sabe né? rsrsrsrsrs, isto aconteceu ontem, e hoje, vamos pegar um cineminha, do geito que ela gosta e eu também, mas, antes de poder agradá-lo, veja se te agrada também ésta sugestão, pra mim valeu, melhor, pra nós, tenho uma surpresa pra dar a ela hoje, também, e sei que ela irá gostar. Boa sorte, e espero ter ajudado, e leva uma estrela, tá? Bjs.
mande uma mensagem para ele pedindo perdão e não se esqueça de mandar flores
chame ele pra assistir um jogo de futebol. com certeza ele vai adorar boa sorte
Se ele for um cara simples, boa gente, não precisa ficar mirabolando muitas coisas para fazer uma surpresa p ele.
Custa ser espontânea?
Quem gosta de cultivar brigas prejudica a plantação do amor...
Uma viagem de final de semana a dois, é muito boa para acalmar ânimos.
A menos que você seja do tipo caseira... Poderia cozinhar para ele.
Faça algo fora da rotina que vocês vivem, e que ele gosta... Afinal ninguém melhor que você para conhece-lo.
muito dificil responder sem conhecer a personalidade dele, mais tenta uma omenagem tipo um assustado na casa dele sem ser em aniversário, com uns amigos de vcs, o motivo principal é dizer que vc o ama.
Boa sorte.