Oi amores .... Me ajudem principalmente os homens?

É o seguinte eu e meunamorado andamos tendo umas briguinhas ultimamente, e ele t;a meio cateado cmg, então queria fazer uma surpresa a ele e queri dicas.( quero idéias diferentes que não seja sexo) esse ai já sei como fazer..

bjssss

Comments

• Olá colega, sei o que diz em termo de discussão, rsrsrsrs, olha, uma boa sugestão que poderia dar a você, seria, se ele gosta de perfume, o Boticário está lançando uma nova versão do MALBEC ( GRAN RESERVA ) é um ótimo perfume, eu gosto, particularmente, e minha namorada me presenteou, após termos brigado feio, rsrsrsrsr, fiquei chateado sim, mas, depois desta surpresa, nossa, fiquei sem ação, ou melhor, usei a criatividade, depois disto, saimos pra jantar, foi uma reconciliação muito boa, e depois do jantar, sabe né? rsrsrsrsrs, isto aconteceu ontem, e hoje, vamos pegar um cineminha, do geito que ela gosta e eu também, mas, antes de poder agradá-lo, veja se te agrada também ésta sugestão, pra mim valeu, melhor, pra nós, tenho uma surpresa pra dar a ela hoje, também, e sei que ela irá gostar. Boa sorte, e espero ter ajudado, e leva uma estrela, tá? Bjs.

• mande uma mensagem para ele pedindo perdão e não se esqueça de mandar flores

• chame ele pra assistir um jogo de futebol. com certeza ele vai adorar boa sorte

• Se ele for um cara simples, boa gente, não precisa ficar mirabolando muitas coisas para fazer uma surpresa p ele.

Custa ser espontânea?

Quem gosta de cultivar brigas prejudica a plantação do amor...

• Uma viagem de final de semana a dois, é muito boa para acalmar ânimos.

A menos que você seja do tipo caseira... Poderia cozinhar para ele.

Faça algo fora da rotina que vocês vivem, e que ele gosta... Afinal ninguém melhor que você para conhece-lo.

• muito dificil responder sem conhecer a personalidade dele, mais tenta uma omenagem tipo um assustado na casa dele sem ser em aniversário, com uns amigos de vcs, o motivo principal é dizer que vc o ama.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.