ajuda gente é com meu xbox sobre a destrava?

eu tinha a destrava LT1.9 do xbox ae meu irmao trouxe o gearsof war 4 (meu irmao nao mora comigo)

ae pedio para atualiza eu atualizei e deu certo mas quero jogar jogos online e to com medo de conectar o wi-fi e trava o xbox muitos ja falaram que nao trava mas corre risco de ser banido da live e queria saber se o video game atualizar para LT2.0 tem como jogar online sem trava e sem corre risco de ser banido vlw

5 estrela

Comments

• Bom como assim Gears of War 4 ? Lançou ate o 3 só depois veio o Jugment

Tu Fez um Negocio Arriscado pois isso que muita gente faz e Acaba Bloqueando o console

Cara Nenhum Desbloqueio tem Como Jogar Online na Live com Segurança seja ele LT 3.0 , RGH ou JTAG na live o risco é Enorme

no Caso do RGH e JTAG tem a System Link que é um Servidor alternativo para jogos piratas poder jogar Online ( Não tem nada a Ver com a Live )

mais fora isso não tem nada de Seguro

Se eu fosse você eu me contentava em Jogar Offline e ficava sussi antes que banisse teu Xbox

• pode jogar online tranquilo que não tem problema, eu tenho um x-box que não é original e sempre joguei vários jogos online e nunca deu nada

• sem correr o risco de ser banido não tem como =[ se a xbox ficar sabendo vc ta banido =[ porque eles não lucrar quando alguem compra jogo pirata =[

Sign In or Register to comment.