se pintar o cabelo,nunca mais pode fazer relaxamento?

Ja fiz relaxamento pela segunda vez,e gostei da forma q ficou e queria pintar.mas fiquei sabendo q nao e recomendavel fazer relaxamento com o cabelo colorido

o q devo fazer para poder fazer o relaxamento com seguranca?

Comments

• sim pode mas tem q esperar um certo tempopra pintar

• se vc quer relaxar o cabelo e depois continuar pintando

vc pode relaxar, mais para pintar com tintura permanente só depois de um mes tah

• No meu blog tem tudo:

Como fazer baby liss, progressiva, alisamentos, como usar a chapinha, produtos, sits, você vai adorar.

Beleza, Cabelos, Moda, PATRICINHA ESPERTA!

http://patricinhaesperta.blogspot.com/

Ou coloque no google PATRICINHA ESPERTA

Duvidas me escreva.

• Você deve usar tinta sem amônia. Tintas com amônia quando passadas num cabelo que contém relaxamento, no mesmo instante que você lavar, seus cabelos caem. Recomendo falar com um profissional.

• Ola

Vou te passar um llink de um produto que não tem contra indicação em ter usado nenhum outro. Além de relaxar ele trata o cabelo, deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, é um produto de linha profissional: http://www.desan.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?...

• se deseja tingir o cabelo relaxado,pinte com tinturas que usam A.O 10 volumes,ou seja,cor escura,cabelo relaxado nao aguenta peroxido acima de 10,quebra tudo!faca o relaxamento,depois de 9dias tinja,nao faca relaxamento depois de pintar.relaxamentos e etcs,costumam clarear um tom no cabelo,pinte depois e so faca relaxamento de 60 em 60 dias sempre verificando as condicoes do cabelo.

• Você quer pintar com tinta ou descolorir?

Você não pode, com amoníaco, fazer relaxamento depois de descolorir seu cabelo com água oxigenada. A questão é que os teus fios ficam afetados pelo uso da água oxigenada com o "blonder", depois você desnatura os teus fios (que são polímeros) com a amônia.

Logo, seus cabelos se quebram e caem.

• pode sim eu pintei meu cabelo e relaxei no mesmo dia.

mais tem q saber qual tipo de tinta vc vai poder usar.

• -sim pode e so vc usa produto adequado a pessoas que usa química vc so pode usa tonalisante e não tintura.agora vc tem que leva no minimino 1 semana para dar a tinta depois do permanente e espera no minimo 2 meses para dar o permanente novamente

Sign In or Register to comment.