se pintar o cabelo,nunca mais pode fazer relaxamento?
Ja fiz relaxamento pela segunda vez,e gostei da forma q ficou e queria pintar.mas fiquei sabendo q nao e recomendavel fazer relaxamento com o cabelo colorido
o q devo fazer para poder fazer o relaxamento com seguranca?
Comments
sim pode mas tem q esperar um certo tempopra pintar
se vc quer relaxar o cabelo e depois continuar pintando
vc pode relaxar, mais para pintar com tintura permanente só depois de um mes tah
No meu blog tem tudo:
Como fazer baby liss, progressiva, alisamentos, como usar a chapinha, produtos, sits, você vai adorar.
Beleza, Cabelos, Moda, PATRICINHA ESPERTA!
http://patricinhaesperta.blogspot.com/
Ou coloque no google PATRICINHA ESPERTA
Duvidas me escreva.
Você deve usar tinta sem amônia. Tintas com amônia quando passadas num cabelo que contém relaxamento, no mesmo instante que você lavar, seus cabelos caem. Recomendo falar com um profissional.
Ola
Vou te passar um llink de um produto que não tem contra indicação em ter usado nenhum outro. Além de relaxar ele trata o cabelo, deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, é um produto de linha profissional: http://www.desan.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?...
se deseja tingir o cabelo relaxado,pinte com tinturas que usam A.O 10 volumes,ou seja,cor escura,cabelo relaxado nao aguenta peroxido acima de 10,quebra tudo!faca o relaxamento,depois de 9dias tinja,nao faca relaxamento depois de pintar.relaxamentos e etcs,costumam clarear um tom no cabelo,pinte depois e so faca relaxamento de 60 em 60 dias sempre verificando as condicoes do cabelo.
Você quer pintar com tinta ou descolorir?
Você não pode, com amonÃaco, fazer relaxamento depois de descolorir seu cabelo com água oxigenada. A questão é que os teus fios ficam afetados pelo uso da água oxigenada com o "blonder", depois você desnatura os teus fios (que são polÃmeros) com a amônia.
Logo, seus cabelos se quebram e caem.
pode sim eu pintei meu cabelo e relaxei no mesmo dia.
mais tem q saber qual tipo de tinta vc vai poder usar.
-sim pode e so vc usa produto adequado a pessoas que usa quÃmica vc so pode usa tonalisante e não tintura.agora vc tem que leva no minimino 1 semana para dar a tinta depois do permanente e espera no minimo 2 meses para dar o permanente novamente