respondam é urgente, meninas me ajudam?

a menina que eu amo, eu descobri que ela é ama meu olho ( o olho dela é verde e o meu é azul ) eu como sou fracote, nao tenho coragem de chega nela, e o meu amigo fo ime ajuda e falou pra ela e aconteceu a seguinte situaçao :

sab o rafael q fika com vc,vc fika com ele ?

naum

fika com o mlk

deixa ele se feliz

naum obrigada,

nss meu coitado do mlk

oq eu posso faze

PESSOAL POR FAVOR ME AJUDEM

Comments

• O fato da menina achar seus olhos bonitos não signifca que ela está afim de vc...mas enfim, ela pode ter dito não por medo, insegurança...se vc realmente gosta dela, insista!

Beijos e boa sorte!

• Bom amigo, se ela disse q não esta afim de ficar com vc dê um tempo a ela...afinal de contas vc já tem um ponto positivo com ela, ela gosta dos seus olhos, de repente um dia ela vai te olhar com mais cuiado e te enxergar por completo, ver cm vc é maravilhoso, especial, vai te achar um gatinho irresistível, ai com certeza ela vai dar um jeito de demonstrar o interesse dela por vc, esse será o momento de vc, ou seu amigo (se vc se sentir melhor assim) pedir a ela q fique com vc....

Boa sorte e felicidades....bjins ;)

• Você vai ter que ter atitude para falar com ela, para sentar do lado dela e se declarar...... somente com atributos físicos não irá muito longe.....

Boa sorte!

• kkkkkkkkkkk

joga esta timidez fora

• supera o medo e fala com ela , mesmo q seja dificil é melhor vc tentar pq talvez 1 dia seja tarde d + .

não tenha medo o maximo q vai acontecer é ela dizer não : P

Boa Sorte bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

• começa a ser legal com ela

finge q nao gosta dela

se aproxima dela

ate fica amigo

um dia sosinhos pergunta pra ela ou chega direto!

• Fale você com ela.

• olha... se ela não ker, vc num pode obrigar!! parte pra otra!!

• ......q gracinha de vcs.. devem ser crianças quando ve assim..rss

Sign In or Register to comment.