respondam é urgente, meninas me ajudam?
a menina que eu amo, eu descobri que ela é ama meu olho ( o olho dela é verde e o meu é azul ) eu como sou fracote, nao tenho coragem de chega nela, e o meu amigo fo ime ajuda e falou pra ela e aconteceu a seguinte situaçao :
sab o rafael q fika com vc,vc fika com ele ?
naum
fika com o mlk
deixa ele se feliz
naum obrigada,
nss meu coitado do mlk
oq eu posso faze
PESSOAL POR FAVOR ME AJUDEM
Comments
O fato da menina achar seus olhos bonitos não signifca que ela está afim de vc...mas enfim, ela pode ter dito não por medo, insegurança...se vc realmente gosta dela, insista!
Beijos e boa sorte!
Bom amigo, se ela disse q não esta afim de ficar com vc dê um tempo a ela...afinal de contas vc já tem um ponto positivo com ela, ela gosta dos seus olhos, de repente um dia ela vai te olhar com mais cuiado e te enxergar por completo, ver cm vc é maravilhoso, especial, vai te achar um gatinho irresistÃvel, ai com certeza ela vai dar um jeito de demonstrar o interesse dela por vc, esse será o momento de vc, ou seu amigo (se vc se sentir melhor assim) pedir a ela q fique com vc....
Boa sorte e felicidades....bjins
Você vai ter que ter atitude para falar com ela, para sentar do lado dela e se declarar...... somente com atributos fÃsicos não irá muito longe.....
Boa sorte!
kkkkkkkkkkk
joga esta timidez fora
supera o medo e fala com ela , mesmo q seja dificil é melhor vc tentar pq talvez 1 dia seja tarde d + .
não tenha medo o maximo q vai acontecer é ela dizer não : P
Boa Sorte bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
começa a ser legal com ela
finge q nao gosta dela
se aproxima dela
ate fica amigo
um dia sosinhos pergunta pra ela ou chega direto!
Fale você com ela.
olha... se ela não ker, vc num pode obrigar!! parte pra otra!!
......q gracinha de vcs.. devem ser crianças quando ve assim..rss