Vc se considera uma pessoa otimista ou pessimista?

tem alguém do seu convívio que é pessimista?

Update:

é q eu tou inspirada hj, se não quer responder não responde horas, ngm é obrigado tah...

Comments

  • sou otimista e realista,...é sempre com bons pensamentos que conseguimos nossas melhores realizações na vida,...

    continue assim,.precisamos de pessoas inteligentes como vc fazendo boas perguntas no site,..beijos

  • Eu sou otimista e evito conviver com pessoas pra baixo.

  • Em relação a minha vida sou otimista, em relação ao futuro da humanidade sou pessimista. Não tem ninguém pessimista aqui em casa. bjs

  • Sou um otimista realista.

  • Felina !!!

    Sou muito otimista ,até demais ,as vezes pareço Poliana,sempre espero o melhor de tudo ,

    Meu marido tinha mania de sempre esperar o pior e ficar com pessimismo ,mas tirei esta mania dele ,hj ele é tão otimista quanto eu.

    Beijossssss

  • Olá, sou realista, otimista na medida do possível, pois tem situações que realmente é muito difícil ser otimista, mas mesmo assim procuro ver o lado bom das coisas...

    =D

  • Otimista!

    Estou sempre acreditando que dias melhores virão..

    Que o impossível acontece...

    Que o pensamento positivo nos leva agir com firmeza e determinação; e desperta nossa gratidão.

    E faço minha tábua de salvação:

    SIGA ESTES PASSOS.

    OS PASSOS DA FELICIDADE.

    oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/.....

    Ao pensar positivo, ao experimentar emoções positivas, ao confiar em soluções positivas, você atrai e revela o melhor da vida.

  • Concerteza um pessoa Otimista...

    É bom sempre ta pensando positivo...

    PQ se vc for pessimista...Quando vc pensar em fracassar vc jah fracassou...Entãooo pense sempre no sim...seja otimista!!!

    Bjinhos

  • mas tanta pergunta em... da um tempo

  • É o que não falta pessoas pessimistas, eu me afasto imediatamente delas por isso hoje me sinto isolada.

Sign In or Register to comment.