O que fazee se eu tenho vergonha?

Sinto muita vergonha do meu corpo quando tenho relaçoes com meu namorado..

Sempre acho ke eli não vai mais me amar se eu tiver o corpo feio..

Comments

  • Mocinha para de bobeira!!

    Em primeiro lugar se seu namorado já te viu nua, e vcs continuaram a ter relações entaum com certeza ele gostou, outra coisa se seu namorado te deixar por isso, sorte sua porque vc estará se livrando de alguem que não te ama de verdade, se vc tem uma boa relação sexual com ele, se vc senti que ele te deseja de verdade e te ama muito, isso basta pois com certeza para ele vc é a mulher mais linda do mundo, faz o teste pergunta para ele, se ele te amar de verdade, vai dizer que vc é a mulher mais gostozana do mundo, e não fica pensando assim, vc tem de se sentir confiante, caso contrario atrapalhará sua relação sexual e consequentemente seu namoro.

  • Olá, se vc é capaz de excitar seu namorado, é por que ele sente atração por vc, logo, ele gosta do jeito que vc é.

    Boa sorte..

  • se

    ele te ama de verdade ele não vai reparar no teu corpo e sim para o seu interior,seu coração

  • Se ele a ama nada vai separar vcs dois, muito menos a estética.Mas isso é questão de como vc se ve, se se sente bem com sua estética

    Valew

  • Ele já reclamou disso alguma vez?

    Se ele nunca lhe falou nada, acho que não precisa ficar dessa forma, entende?

    Embora isso seja de cada um mesmo, mas se seu namorando nunca chegou em você e disse algo negativo do seu corpo, então acredito-me que não precisa ficar dessa forma.

    Abraços!

  • Ola quem ama não ama corpo mas a pesssoa o que ela é nos mulheres somos muito detelhista tem coisa que vemos no corpo que as pessoas nem notam coisa da nossa cabeça e seja feliz com seu amor

  • ele t ama por causa do seu corpo???

    ou t ama por causa d suas atitudes, sua conversa, seu jeitinho, etc...??

    pensa nisso linda...;)

    espero ter ajudado

  • faz de luz apagada ;)

Sign In or Register to comment.