Porque as mulheres não me dão mole ?

Meu amigo é feio e tem carro. Mas as mulheres só dão mole pra ele na praia. Ele anda com a chave do carro pendurada.

E eu, que sempre ando de ônibus, porque as mulheres não se interessam por mim , jesus.. " choro de raiva ".

Sera que não existe nenhuma que goste de andar de onibus, passar na roleta e ficar em pé ?

Não tenho dinheiro pra ir pra motel e nem comprar um carro.

Me de uma estratégia por favor, não aguento mais essa solidão.

Comments

• Procure ser mais interessante que o meio de transporte do seu amigo e excelentes mulheres te darão mole. Inclusive pagarão o motel se você não tiver dinheiro e se você tiver feito tudo certinho, ainda vão te dar uma carona até sua casa.

"Sera que não existe nenhuma que goste de andar de onibus, passar na roleta e ficar em pé ?"

Tem. Essas são as melhores! São mulheres assim que merecem serem presenteadas pelo homem com um carro!

• Vc é bonito? tem bom papo? ou fica esperando uma gostosona te dar mole? não fique a espera,isso não vai acontecer.Cuide de vc primeiro,agora não compre carro para poder pegar mulher não ok? pense em vc.

• .... me demito

• Você deve estar tentando fisgar uma baleia com uma varinha e isca pra sardinha... Acho que no seu caso só conseguirá pegar menina nova, pois que mulher vai namorar um cara que nem pode pagar o do motel?

Não ter carro é normal, ser feio é normal, mas nem motel, cara, fala sério! Vai arrumar um emprego e depois procura namorar.

• pq ele tem dinheiro e vc é pobre

• mano nem dinheiro para ir no motel vc tem??vish a coisa ta feia então em kk,mais sei la tente ser engraçado e educado talvez funcione.

• axo q seu amigo é bunito e so vc axa q ele e feio

• Você deve ser feio, isso não tem nada a ver se você anda de carro ou de ônibus.

Prefere meninas de lábios finos ou grossos/carnudos ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.