GENTE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO ? 3 VEZ KI POSTO A MSMA PERGUNTA RSRS?

em dezembro do ano passado minha mestruação desceu só que muito, ela veio dia 22 de dezembro ( do ano passado ) só que ela não parou, passou janeiro, fevereiro, março i abril, todo este tempo passei mestruada.

qdo foi em maio deste ano tomei um comprimido chamado SELENE', tomei ele num dia i no dia seguinte parei de mestruar.

fikei preocupadissima com isso, achava ki eu poderia tar com algum problema sei la.

tudo beem, isso ai passou, so que esse mês andei preocupada com outra coisa... Minha mestruação atrasou. Mês passado ela veio normal !

No começo de junho (dia 01 ) tiver relação com meu namorado! só que foi mto rapado sabe, mal teve penetração.

PS: MÊS PASSADO FOI U MÊS QUE ELA VEIO NORMAL !

Entao, é u seguinte esperei minha mestruação este mês, ii nada dela descer.!

tõ entrando em panico jah, tipo, eu tenho quase certeza que eu nao estou gravida, iii que algu estranho ta acontecendo comigo. :(

peçoo que v6 mii ajudem, sii alguem ja passou por alguma coisa do tipo, o que fizeram ?

Aguardo resposta !

Bjão'

PS: NADA DI GRACINHAS RSRSR ;*

-

OBS: as penso que estou sentindo sintomas de gravidez, só que tem gente que falam que isso er psicologico.

que v6 asham? fico direto pensando que estou gravida, fico desesperada qdo penso, sera que é por causa disso ki a mestruação ta atrasada?

Comments

• Nada melhor do que procurar um médico e tirar todas essas dúvidas. Talvez esteja com alguma pequena disfunção hormonal, as vezes acontece. De qualquer maneira pare de ficar se penitenciando e procure um médico, e peça algo para evitar ficar todo mês preocupada desse jeito. Beijocass

• O selene é um anticoncepcional que tbm tem ação reguladora,vc nem bem regularizou sua menstruação e foi brincar sem camisinha, eu já disse em outras resposta: para fica grávida basta 1( um) segundo, por mais rapido que seja a relação o espermatozóide sempre será mais esperto, se nas coxas engravida... Se vc teve relações em seu período fértil pode ser que sim.Faça um teste e tire suas duvidas.

OBS: procure um ginecologista para te orientar nunca tome medicamento sem prescrição. Se vc ñ estiver grávida investigue melhor este distúrbio do seu ciclo, procure o gineco faça exames para achar a causa do sangramento. NÃO devemos sanar o problema mas saber oq ocasionou.

• Como já foi dito é melhor você procurar um gineco, além do desconforto com essa situação isso pode causar a endometriose.

• minha querida corre pro medico isso pd ser muito serio

• é provável

Sign In or Register to comment.