o que acontece depois do juizo de DEUS?

quando acontecer o juizo final o que acontece depois disso...será que a Terra vai ser popularizada denovo com uma nova nação? e os que foram salvos?e os que não foram salvos?

o que acontece depois do juizo de DEUS?

Comments

  • Os que fizeram o bem e seguiram Jesus serão salvos o restante condenado...

  • Leia apocalipse, e peça pro ESPIRITO SANTO te discernir.. a minha concepção(de depois de ler a bíblia é claro) é:

    A volta de Jesus acontecerá em duas partes.. serão 7 anos dividos..

    Jesus volta busca a igreja(os salvos e os leva para o céu, seremos anjos adoradores em nome de Jesus), acontece o arrebatamento, e os que ficarem na terra vão viver normalmente, e terá abundância na vida financeira.. o mundo enfim estará GLOBALIZADO, todos falarão uma só língua(pra mim é o inglês), e será um governante aquele que n tem relação com mulher(PADRE ou HOMOSSEXUAL) ..

    Ai vem a fase da tribulação, por 3 anos e meio..E terá que negar Jesus, senão será morto..

    "Muitos serão mortos pelo amor do meu nome"..A lua terá cor de sangue..

    E só aqueles que se arrependerem poderão ter a misericórdia de Deus..!

    Depois de tudo isso.. seremos ETERNOS adoradores de DEUS..

    seremos levitaaaas..

  • Os que fizeram o bem e seguiram Jesus serão salvos o restante condenado..e viveremos eternamente com o SENHOR so para aqueles que aceitarao a JESUS e nao o negarao

    se voce for crnte amem fica firme com o senhor mais se nao for levante as maos para cristo para viver eternamente com ele 2 pedro 3:7 responde sua pergunta

  • Prov. 2 : 21, 22 responde sua pergunta.

    Leia e reflita.

    Shalom.

  • olha depois do juiso final as pessoas que estiveren com o nome escrito no livro da vida vao ir para a vida eterna no paraiso e as que nao tiveren tambem so que nao no paraiso e sim nun poço de fogo e enchofre a terra tudo que esta em sua façe sera destruido da uma olhada em apocalipse na biblia voce vai entender melhor

  • Segundo a bíblia, os ímpios irão para o Inferno e os cristãos vão pro céu.

Sign In or Register to comment.