Exceto militantes, cada vez menos gente se interessa por política. Verdadeiro ou falso?
Como superar este atual estado de coisas?
Obrigada pela resposta e respectiva estrela
Update:==============
Beth: está tudo bem, sim....obrigada...
e você, melhor???
Comments
verdadeiro, e quanto +
os militantes deixa d se
interessar o políticos faz
o q quer..........
Eita coisa mais difÃcil aqui onde moro é encontrar alguém que fale sobre esse assunto ,não querem nem saber , mal sabem o nome do prefeito da cidade , só quando aparece um escândalo e mesmo assim nem ligam
Para superar teriam que instruir mais os jovens na escola , os mesmos passariam informações aos pais .
Politizariam as pessoas que vivem ao redor deles
A mÃdia também serviria de alavanca propulsora se exibissem a polÃtica entre os jovens como moda
bjão baby
Penso eu, linda. Que essa causa é uma causa perdida. Veja se eu não tenho razão? Do jeito que anda a polÃtica no BRASIL, vc acha que estimula a alguém? Eu nunca gostei, só voto por obrigação e porque preciso, de uns tempos prá cá, estou tomando mais nojo de polÃtica.
PolÃtica prá mim, só a polÃtica da boa vizinhança!!
Muitos bjus, lindona!!
TALVEZ, MAS ISSO Ã UMA INFELICIDADE!
TODOS SOMOS CIDADÃOS! VIA DE REGRA, TODOS SOMOS ATINGIDOS PELAS ATITUDES DOS POLÃTICOS PROFISSIONAIS. LOGO, DEVERÃAMOS SIM,MANDERMO-NOS ATENTOS E CRÃTICOS QUANTO A ELES.
SE BRASILEIRO BATESSE PALENA COMO LOS HERMANOS, TRÃAMOS UM BRASIL MELHOR!
Pela atual conjuntura a tendência é que haja menos interesse. A desconfiança tá geral. Tentaram renovações e cairam no lugar comum. Muda-se o ingrediente mas a panela é a mesma. Se mudam a panela colocam os mesmos ingredientes. Tá danado. Sempre somos voto vencido, o voto de minerva é o que sempre leva.
Minha querida amiga, tudo bem ?.
à verdade, estamos cada vez mais apolÃticos. Também é uma podridão, que sentimos saudade do militarismo.
Não sei o que será deste paÃs e na realidade, minha saúde não suporta que acompanhe na tv. Postei uma pergunta a respeito.
Beijo.
1 - Verdadeiro(tanta informação e coisas pra se preocupar)
2 - Educação(igualitária é claro)
oii tudo bom ?
verdadeiro né !
horayo pra vc e boa tarde pra mim
Aninha, assunto cada vez mais irritante, porém altamente necessário.
Sim, é VERDADEIRO, só q deveria ser ao contrário, pois se a cada patifaria, corrupção, lavagem de dinheiro através de empresas fastamas, templos ( dito ) religiosos, laranjas e tantas outras picaretagens, a gente simplesmente não querer ouvir mais falar de polÃtica, vamos estar realmente dando a eles o q querem, que é o benefÃcio do ESQUECIMENTO.
Aninha, meu doce, temos que a cada dia que se passa tentar deixar claro e nÃtido, público e notório o q faz cada polÃtico de nossas regiões, se não for possÃvel, pelo menos LEMBRAR as pessoas quem foi(Ã) picareta , pra q não colquemos lá novamente.
à importante manter sempre essas informações bem VIVAS na nossa memória.
Beijos !!
Estrela que não dá estrela não presta pra ser estrela, rsrs. Acabou de receber uma.
Você pergunta: "Como superar este atual estado de coisas?"
Respondo: Só se redescobrirem o Brasil.
Enquanto isso, conformemos em ser navegantes atrevidos que navegam à deriva em busca de novos Montes Pascoal em mares tenebrosos.
bjs