É tão difícil assim, achar alguém que me ame de verdade?
in Health
Alguém que fique do meu lado sempre, não me iluda, alguém com quem eu possa contar pra tudo, alguém pra sempre me dizer que me ama, alguém que não queria se aproveitar de mim e da minha bondade! Tantas decepções amorosas... Eu prefiro ter uma vida a dois, do que uma vida a 10! Não vejo graça em sair pegando todo mundo, queria só um alguém no qual eu fosse especial na vida dele! Isso é tão dificil? Sou tão chata e feia assim?
Comments
Ai amiga,tu ta com serios problemas eiin..
eu já passei por isso,eu sei como é e que sabe de uma coisa eu vou ser bem franca cntg
o problema não cntg,eu não sei se tu é bonita,feia,n ti conheço mais isso n importa,eles vao se troxa com todas,porque homem não presta amiga,eles são seres sem sentimentos, e se tem eles escondem,por a pressão da sociedade machista,que juga que homem de verdade tem que sair por ai,pegando todas, USANDO todas,como se agente fosse bonecas que nós não somos,essa é a verdade,vou te dizer uma coisa,antes eu era a mesma coisa que tu,eu achava que algum dia, alguma homem,gentil,perfeito,fiel,que me amasse de verdade, ia ta do meu lado sempre,mais aprendi que essas pessoas que tem tem esse relacionamento são exceção,pq as coisas são BEM diferentes,eles não querem saber,eles usam,eles se enjoam,sabe doque eles gostam doque eles não tem,com um tempo eu aprendi,que eu tinha que agir da mesma forma,pra não acaba sendo magoada,eu tinha que usa eles, fingii que eu tava acreditando nas juras de amor que eles faziam pra mim,mais na vdd eu sabia que era mentira,mais eu deixava eles, acredita que eu estava acreditando, eu fui ganhando esperiencia e sabe de uma coisa,isso serviu muito bem pra mim,hoje eu amo, e amoo muito,mais amo mais ainda o desapego,eu posso gostar da pessoa,mais eu nunca me apego ,porque eu criei em mim um mecanismo de defesa,eu uso da mesma forma como eu sou usada,enquanto eu sei que ele esta com outra,eu estou com outro,isso é um conselho,use eles da mesma forma como eles te usam,não fiqe só com um porque tu sabe que ele não esta só contigo,ame mais o desapego doque "eles",espero ter ajudado
pior que é. talvez você não ache nunca pessoas assim.