Por que gente que se masturba sente uma coisa no joelho quando apertam?

Na escola mesmo o povo aperta do joelho dos caras e fazem o famoso "Hããã né kkk".

Eu também faço isso com o pessoal, mas eu queria saber o motivo, o por que de isso acontecer e não com pessoas que não fazem isso.

Queria saber também se é possível parar de sentir isso.

Update:

Tipo assim, quando alguem aperta o joelho da pessoa, logo no final da coxa, ela sente um relaxamento no músculo. Tipo umas cócegas e dizem que quem sente isso é quem se masturba.

Por que isso??

Comments

  • Na verdade isso não tem nada a ver com a punh.eta, não.

    Acho quem mais a ver com o desenvolvimento dos musculos e hormonios.

  • Por que fiz isso no joelho de 3 freiras e não aconteceu isso.

  • Meus irmão tem essas presepadas tambem, kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tambem queria saber

  • Na verdade não é bem assim,pelo que eu entendi você quis dizer quando mechem na parte do joelho sente um "nervoso".Bem,isso é devido ao nervo que nós temos que quando entra em algum tipo de contato leva muitas ondas nervosas para o nosso sistema nervoso,nada haver com a masturbação.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk acontece isso,mas isso não tem nada haver com á masturbação(popular:punhet@),e porque á maioria das pessoas sentem essa cocegas no joelho,quando apertam,então,como todos batem punhet@,isso voga essa comparação,entendeu?

    Só para constar eu não sinto a cocegas no joelho(nem todo mundo sente) mas bato punhet@(masturbação).

  • explica melhor?

Sign In or Register to comment.