A EX MANDOU ISSO PRA ELE,O QUE ACHAM?

Eu tenho a senha do Orkut dele,ontem peguei esse depoimento da ex :

Oi o espero q vc esteja bem...peguei ontem suas msgs, ...espero q tenha sido so coisa de momento ....te desejo o melhor...depois disso nossa amizade ja nao eh mais possivel...por favor nao me ligue mais...vou te deletar do orkut pq acho melhor pra nos dois.... Deus te abencoe e se cuida!!!

Detalhe:Ela esta pra casar...

O que voces acham que esta acontecendo???

Comments

• Pandora , parece que ele andava procurando ela, pode ser até um pouco desconcertado com a idéia dela decidir casar com outro não? Diante do casamento ela achou melhor dispensá-lo pra não ter problemas, senti que ele foi despachado literalmente.....entendi assim, será que errei? Acho que vc tem bons argumentos ai, mas seja bem elegante na hora de conversar ( mesmo que na hora vc esteja com vontade de esganar) :)))))))))

Boa sorte pra vc e beijos!

• Ela já sabe o que quer. Ele é coisa do passado, mas continua mandando recadinhos pra ela. só isso

• Oi o espero q vc esteja bem...peguei ontem suas msgs, ...espero q tenha sido so coisa de momento ....te desejo o melhor...depois disso nossa amizade ja nao eh mais possivel...por favor nao me ligue mais...vou te deletar do orkut pq acho melhor pra nos dois.... Deus te abencoe e se cuida!!!

Ele Quer ela de volta só isso mas ela o despenso

• sinal de que ela nao quer mais saber dele mas ele ainda pode estar sentindo algo por ela, mesmo que seja so amizade

• olha parece que ele esta correndo atras dela

e ela nao quer

se fosse vc ficaria atenta!

• ta na cara que ele tá comendo ela !!! só vocÊ quie nao ta vendo isso !!! acorda né !!!

• sei la ....uma boa amizade ,naum e pq termino o relacionamento

que vao se odiar ...

pareceu uma recaida dele ..

• Hummmm...que nojo de homem assim, mas pode ter a certeza que seu querido está atraz dela, ainda mais pq ela vai casar!!! amiga...toma cuidado, ficar com cara que ainda esta em outra n é bom não

• Na mina opinião ele deve ta se doendo por ela casar e ta tentando voltar com ela,e mandou algumas msgens pra ela,ela como deve estar bem simplesmente respondeu isso e preferiu acabar,como ela mesma disse vou deletar voce do orkut,ele deve ta indo atrás dela,más nao se preocupe amiga ela pelo jeito nao voltara com ele,más axo que vc deve conversar com ele e esclarecer essa historia afinal não é bom acontecer isso né..Boa sorte!

• Minha querida, ele está querendo voltar para a ex, e isso n é coisa boa não para vc...

Se eu tivesse no seu caso, iria confontar ele cm isso, e isso n ia passar em branco nao...

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.