como apagar um programa definitivamente....!!!!?

eu instalei um programa e ele ñ quer sair. e depois eu fui na pasta do

sistema e apaguei qunse tudo....mas ficou uns "DDL" QUE Ñ QUER SAIR E NEM AS PASTA que está com ele...

se alguém souber de um bom progama o como resolver isso.... me responda pois essa droga está me incomodando.....

Comments

  • Amigo, inicie o Windows em modo de segurança que você conseguirá apagar tudo que quiser. Outra opção é retroceder a máquina ao ponto anterior a instalação.

    Antes, verifique se desinstalar pelo próprio programa já não resolve, ou em adicionar e remover softwares, em painel de controle.

  • baixe o programa glary utilities.é grátis e será muito útil ao seu pc!clique em módulos,segurança.vc verá APAGAR ARQUIVOS(remover arquivos permanentemente do computador}.escolha pasta,programa,o que vc quiser.clique em apagar, e dê adeus p/sempre ao infeliz! tenha certeza do que quer apagar, porque depois o que apagou será irrecuperável! boa sorte!

  • passa o cleanner é um programa otimo de limpeza. mais nao é td que ele tira depende do que ta agarrado ai no seu pc.

    nao sei se vc ja foi em adicionar ou remover programas mais se nao foi vai no menu iniciar configuraçoes painel de controle adicionar ou remover programas clica no programa que vc quer excluir e clica la do lado em remover.e depois nao esquece de reiniciar. vai tbm na pasta temp la no meu computador usuario domentos e settings configuraçoes e tem entra na pasta temp e apaga tudo que tem la pode apagar tudo nao tem perigo aquilo que fica la é rastros de programas.

    espero ter ajudado (me seleciona como melhor resposta preciso de uns pontinhos extras rsrsrsrs)

  • unlocker!!!

    vc baixa nu baixaki e é otimo pra deletar XD

    vai por min eu tbm uso e apaga tudo XD.

    vc baixa em www.baixaki.com.br !!!

  • Simples. Baixe o Ccleaner no www.baixaki.com.br este progrma desistala sem deixar rastros. Depois de instalado vá em ferrramentas e procure o programa que deseja deisntalar.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.