Gente,pq meu avô ainda ciume da minha avó?

é impressionante o grude dos dois.Tem um velhinho viúvo que fica sempre atrás da minha avó,meu avô fica doido,mas é obvio que nesta altura,não vai acontecer nada,são mais de 30 anos de casamento e minha avó já esta velhinha né.Pq ele ainda sente ciume se a minha avó é velinha? é muita insegurança...

Update:

esqueci da palavra "sente"..ciume da minha avó..

Update 3:

Gente eles são malucos,outro dia eles estavam na praia e meu avô carregando minha avó nas costas e passeando,parecem um casal de novinhos,e ele na praia dizendo que ela é a mulher mais linda da praia kkkk eles são doidos...

Comments

  • SÓ QUEM É LOUCO! PRA TER CIÚMES DE UMA VELHINHA..SE ELA TIVE SE UNS 25 ANOS E BONITONA ! AINDA VAI.

  • Na época em que casamentos duravam!

  • Pq ele a ama. O amor nunca passa, pode passar o tempo q for.

  • Boa tarde!

    Não é insegurança, significa q ele ama muito ela é q ainda ela é muito preciosa pra ele, se fosse ao contrario ai vc deveria ficar preocupada!

    Eles estão de parabéns!

  • IMAGINE SE FOSSE VC MINHA QUERIDA, VELHINHA GAGA, E SEU VEIO MORRENDO DE CIUMES DE VC,PENSOU E REFLITIU NÉ! ENTAO TAI A RESPOSTA É SÓ REFLETIR!

  • Simples, Porque ele a ama e diferentemente de outros casamentos que depois de tantos anos se desgastam o casamento de dois ainda está muito bem!

  • vai tu saber se não pode acontecer nada kkkkkkk olha quem ama cuida e é isso q teu avô ta fazendo

Sign In or Register to comment.