Onde posso baixar esse filme?

Olá a todos!!

Tô louca pra ver o filme "Homem de ferro" o problema é que aqui na net só encontro gravado do cinema ... eu quero dvdrip e que venha com legendas em português.

Já procurei no google por sites ... no ares galaxy ... e no lime wire.

Enfim ... alguém sabe onde encontro esse filme??

Thank you!!

Update:

Lucas ... obrigada pela resposta mas o que eu quero é o filme e não o desenho.

Mesmo assim, valeu pela ajuda!

E obrigada a todos pelas respostas.

Realmente vcs tem razão. Ainda não saiu em DVD ... aí fica impossível encontrar ripado né?! rsrs

Pessoal, qto aos 10 pontos, realmente todas as respostas me ajudaram, seria injusto escolher uma então ...

vou deixar a galera do site escolher!

Mil bjs pra vcs e mais uma vez ... obrigada!!!

Comments

  • Um pouco dificil de encontrar em DVD Rip, tendo em vista que sequer foi lançado em DVD, somente nos cinemas, sendo assim ainda é um pouco dificl de encontar o mesmo em qualidade superior senao a encontrada nas filmadas no cinema

  • Espero ganhar 10 pontinhos com isso hein ? Lá vai :

    ::O Invencível Homem De Ferro DVDRip Legendado RMVB::

    Dados do Filme

    Título Original: The Invincible Iron Man

    Título Traduzido: O Invencível Homem De Ferro

    Gênero: Animação/Ação

    Duração: 87 min

    Ano de Lançamento: 2007

    Direção: Frank Paur

    Elenco

    Marc Worden ... Tony Stark/Ironman (voz)

    Gwendoline Yeo ... Li Mei (voz)

    Fred Tatasciore ... The Mandarin (voz)

    Rodney Saulsberry ... Rhodey (voz)

    Elisa Gabrielli ... Pepper pots (voz)

    John McCook ... Howard Stark (voz)

    Chris Edgerly ... Additional vozs (voz)

    Sinopse

    Ao escavar as ruínas de um antigo reino chinês, o inventor bilionário Tony Stark liberta uma antiga profecia que prevê a ressurreição de Mandarin, o imperador da dinastia mais violenta e mais sombria da China. Com o objetivo de confrontar essa força destrutiva, Tony cria uma armadura de alta tecnologia. Para deter o mal que ele mesmo tirou da terra, Tony deve se tornar sua maior invenção: Iron Man!

    Esse herói recém-criado deve viajar os quatro cantos da Terra para lutar contra os aliados de Mandarin, os Elementals: quatro guerreiros mágicos que controlam o poder dos quatro elementos - água, ar, fogo e terra - com uma química mortal. Mas será o Cavaleiro de Ferro, como é conhecido na profecia, forte o suficiente para desafiar o destino e deter as forças malevolentes determinadas a destruir a Terra?

    Informações

    Tamanho: 290 MB

    Resolução: 672 x 384

    Frame Rate: 25 Fps

    Formato: DVDRip

    Qualidade de Áudio: 10

    Qualidade de Vídeo: 10

    Vídeo Codec: Real Video 9

    Áudio Codec: Real Audio 8

    Idioma: Inglês/Legenda:Português

    :: DOWNLOAD ::

    Link : http://ucash.in/29fa742?http%3A//you-love.net/down...

  • Bom Luiza, deve ser porque o filme ainda é recente, então mais alguns dias e vc vai encontrar ele em dvdrip com legenda em português, eu posso até dar uma procurada pra vc. Outra coisa q eu notei foi q vc me add como amigo aqui no YR, obrigado ok, fico muito feliz mesmo e se quiser pode me add no Msn tbm, [email protected] , bjs !!!

  • Ele ainda não saiu em Dvd, por isso vc nao encontra

Sign In or Register to comment.