Pode ocorrer mestruação no inicio da gestação??
Me relacionei com uma garota, 5 dias depois ela mestruo. e agora apareceu grávida!
Eu posso ser o pai.?
Transei dia 21/09/07... ela mestruo dia 26/09/07!
a criança nasceu dia 02/07/08!
pela contagem de tempo, da 9 meses e 11 dias, até é possível!
porém após se relacionar cmgo, ela ficou mestruada.
eu posso ter engravidado ela msm assim.???
Comments
Eu coloquei precisamente essa dúvida há dias aqui e todos me responderam que se tinha vindo a menstruação (pois nem seria o sangramento próprio da nidação) 5 dias depois da relação era porque o espermatozóide não tinha fecundado o óvulo e por isso a mulher não tinha ficado grávida. E então? Afinal quem fôr mais entendido que nos responda com certeza e seriedade.
Todavia, creio que não deverá duvidar da sua garota!!! Mas que isto está confuso, lá isso está: uns dizem que não há menstruação durante a gravidez (apenas sangramentos que ocorrem em dias não coincidentes com os da menstruação e são em volume menor) e outros dizem que é normal menstruar. Mas...quem tem razão? Acho que algum ginecologista que esteja on line nos deveria responder. Não acha?
Com toda certeza! Meus parabéns papai! O que deve ter acontecido, é o seguinte: Ela estava no periodo fertil, o seu esperma encontrou algum óvulo intacto, ou seja, que não havia sido dissolvido pelo processo da menstruação, enquanto ele fecundava o óvulo, o organismo fazia sua função normalmente, pois o cérebro, ainda, não tinha enviado as enzimas informativas às trompas. Isso ocorre com tanta naturalidade...
pode.....muitas mulheres engravidam e continuam menstruando....acontece sim........
Eu mestruei até o 2 mes da minha gestação.
A medica disse pra mim que isso é normal.
Realmente vc é pai.
Curta isso da melhor forma, pq é muito bom.
Parabéns
bjs
Eu estava grávida e nem sabia! Estava menstruando normalmente até o 2 mês....qndo meu marido e eu fomos fazer uma eco, nós dois pensávamos que eu estava grávida de 2 meses e meio....mas a eco nôs surpreendeu!!!Estou de 4 meses!!! à possÃvel sim isso ter ocorrido com ela amigo! Parabéns pelo bebê
EU ACHU Q VC Ã PAPAI....
à muito comum menstruar até 3 meses de gestação, parabéns pelo bb!
acontece sin, mas nesse caso, acho que tem algo de errado, pois, depois de 5 dias ela engavidou, ela nao estava nos dias ferteis, entao, achei um tanto qto estranho, cuidado, se possivel, depois faça o dna