Pra que lado a bailarina gira? (abra q tem um link xD )?

http://i248.photobucket.com/albums/gg183/blogante/...

Pra direita ou pra esquerda?

Update:

huheuhuhuhuhuwhuw]

se esforcem!! eu tbm nao acreditei qnd vi ela girando em otra direção!

Comments

  • depende do tombo. hehehehe

  • Salva o gif no pc, abre em um programa de animação, altera o tempo em que o frame mudará (pra mais) que você vai ter a resposta, ao que me parece, no frame 19, a perna que fica suspensa é trocada.

  • Gira pra direita sem dúvida.

  • olha responderia que ora pra um lado e ora pra outro lado!!! acho que ela ficaria cansada de girar apenas pra um lado nao concorda?????

  • meu, falando sério.

    eu só vi ela girar para a direita (sentido horário), tentei forçar e nada, tentei dar refresh na página e nada. .

    mas quando eu abri a página 2 ou mais vezes a última página aberta (se a direção fosse diferente da anterior) influenciava a primeira. .

    as duas ficavam travando muuuuito (talvez não se possa abrir páginas diferentes com a bailarina girando pra lados diferentes), e depois dum tempo estavam todas girando no mesmo sentido.

    estranho pra caramba!

    pena que não consegui ver numa mesma página a bailarina girando pros dosi lados =C

    beijão!

  • Olha...

    Ela está girando para os dois lados, visto que no início ela tava girando pra esquerda, daí depois ia pra direita....

    Então estranhei e comecei a prestar atenção.

    Às vezes, quando ela passa de frente, ela muda a direção, indo ora pra esquerda, ora pra direita...

    Não é uma ilusão de ótica, é só um gif animado !!

  • Ela gira sempre no sentido horário, ou seja, para a direita, observe a perna dela que está suspensa do chão quando passa na frente do corpo vc visualiza a abertura das pernas bem nítido.

Sign In or Register to comment.