vc teria vergonha de entrar em um motel de centro apé?

eu e meu namorado agt namora faz 2 anos, nao temos carros então estavamos querendo ir em um motel de centro mas estou com um pouco de vergonha... não sei se vou o ruim é que estou em abistinencia sexual faz 1ano por falta de privacidade

Comments

  • numa boa!! eu mesmo já fui apé pro motel ;DD

    mas uma boa dica se caso voces não tiverem coragem de ir andando;; é chamar um taxi e pedir pra deixar vocês 2 lá dentro...

    Taxistas estão acostumado com esse tipo de situação... minha irmã é gerente de um Motel.. ela mesmo disse que é normal as pessoas irem de Taxi ou mesmo a pé!!

  • nao precisa ter vergonha de motel ok , é super normal e foi feito pra pessoas que nao tem muita privacidade :)

    tipo é como um hotel mais especifico pra passar uma noite romantica , eu teria vergonha se fosse um motel meio vulgar sabe todo discuidado ou coisa do tipo mais é so voce e seu namorado ir de taxi e quando chegar la voces dessem do taxi normal fazem a reserva e fica tudo bem , nao precisa ter vergonha é super normal :D

  • nao o importante é ser feliz

  • Jamais amiga no

    eu to pagando e o resto q c Fo.dah

    Vai logo pro motel e c divirta

  • não,já fui varias vezes

  • Eu nao vejo mal algum entrar em um motel a pe...Se for o caso,junte mais uma graninha e pega um taxi pra ir e voltar.Uma vez com meu ex namorado,estavamos no onibus e decidimos ir ao motel...O busao estava quase sem passageiros,o motorista nos deixou a porta do motel..Entramos a pe e depois saimos a pe ate o proximo ponto de onibus...Eu nao tenho vergonha de nada,o negocio e curtir a vida sem receios..Espero ter ajudado,bjim!!!Oo...

Sign In or Register to comment.