Conversa de amigos rsrsr...

Três homens bebendo no bar e contando papo sobre a noite anterior. Sabe como é, né? Um querendo mentir mais que o outro, Aí o primeiro conta:

- À noite fiz massagem em minha mulher, meu amigo... Com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor eu fiz ela gritar por 5 minutos seguidos.

O segundo cara, que não quer fica pra atrás, comenta:

- Ah, e eu, que fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco e depois fizemos amor. Fui tão bem que fiz ela gritar por 15 minutos seguidos.

O terceiro amigo então conta:

- Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo dela com a manteiga... Depois fizemos amor eu fiz ela gritar por 6 horas seguidas.

Os outros dois, impressionados, perguntam:

- Até parece... Seis horas? O que você fez para sua mulher gritar esse tempo todo?

E ele responde:

- Limpei as mãos na cortina.

Comments

  • só assim para ele fazer uma mulher gritar por seis horas, e aposto que acabou dormindo no sofá.. legal...

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkk....

    Desempenho na Despedida ...  

    Três amigos, iniciando uma viagem de vários dias a negócios conversam sobre a despedida que tiveram com a esposa:

    - Essa noite eu fiz sexo três vezes com minha esposa e, antes de sair, pela manhã, ela me jurou amor eterno! - comentou o primeiro.

    - Só três? - lamentou o segundo. - Eu e minha esposa fizemos sexo cinco vezes essa noite e pela manhã ela me disse que eu era o melhor amante do mundo.

    Como o terceiro continuava quieto, os outros dois perguntaram:

    - E você, deu quantas esta noite?

    - Uma!

    - Só uma? E o que foi que a sua esposa disse hoje de manhã?

    - Não pare, por favor! Não pare!

  • kkkkkkkkkkkkkk

    interessante

  • kk...

    Legal...

    Bjsss

  • Foi mal . hem !

    a minha tá gritanda por horas , viu minha poesia .... rsrrsrsrs

  • very good! huahauhauhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    mt boa

    ♫♪♫

  • uHSUHUahsuahushUSHAuhsuHUAHSUah

  • Por que o frango atravessou a estrada?

    As várias respostas a essa simples pergunta são aqui expostas segundo a filosofia de cada pessoa. Vamos desde a professora primária até o mais alto escalão de autoridade brasileira, ou seja, o nosso atual presidente da República. Mas também passamos por Platão, Marx, Nelson Rodrigues, Datena, Caetano Veloso.

    PROFESSORA PRIMÁRIA

    Porque o frango queria chegar ao outro lado da estrada.

    CRIANÇA

    Porque sim.

    PLATÃO

    Porque buscava alcançar o Bem.

    ARISTÓTELES

    É da natureza do frango cruzar a estrada.

    MARX

    O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

    MARTIN LUTHER KING

    Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

    FREUD

    A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de insegurança sexual.

    DARWIN

    Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

    EINSTEIN

    Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

    MACONHEIRO

    Foi uma viagem...

    HELOISA HELENA

    A culpa é das elites estelionatárias,caucasianas e aristocráticas que usurpam a população de frangos e mostra a sua capacidade de luta em defesa dos seus direitos.

    RENAN CALHEIROS

    Desafio alguém que possa provar que o frango atravessou a estrada ... É mentira... É tudo mentira.

    ZECA PAGODINHO

    Porque do outro lado da rua tinha uma Brahma gelada.

    CAPITÃO KIRK

    Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

    NELSON RODRIGUES

    Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

    FEMINISTAS

    Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, Jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

    DATENA

    É uma pouca vergonha... Uma Barbaridade... Põe no ar... Põe no ar aí as imagens do frango atravessando a estrada.

    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

    Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

    PAULO MALUF

    O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando for eleito novamente vou construir galinheiros deste lado para o frango não ter mais que atravessar a estrada.

    CAETANO VELOSO

    O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim telúrica. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D.Canô, quisera comê-lo...ou não!

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

    Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

  • kkkkkkkkkkkkkkk... Tudo haver. Muito boa.

  • hahahhahahahaha,eta nois.

    beijooooooos

Sign In or Register to comment.