como explicar se aqui, o presidente não tem aprovação, em quase 100%, e data folha diz ao contrário?
Nas respostas que temos dado por aqui, o mínimo do mínimo defende o presidente Lula.
Se ele pensar bem verá que estamos sendo mais sinceros do que os que o aplaudem quando fala usando palavras agressivas, quando se diz so. Ele nem considera quem votou nele e nem ministros e cargos de confiança. Será que é por isto que viaja tanto ocupando a função dos embaixadores?
Não faz sentido estar só. Ele criará um partido Lula? figura única?
Comments
O lula apesar de tudo ta sendo um excelente presidente o brasil ficou vários anos nas mãos dos opositores e eles não fizeram nem um terço do que o lula fez para os mais necessitados no Brasil, por isso ele já ganhou 2 eleições, não foi atoa que ele ganhou, sempre fui contra o Lula mais confesso tem que tirar o chapéu pra ele.
Já é fato mais que provado que o YR não reflete o pensamento médio da sociedade.
Francesa, aonde você viu essa desaprovação aqui?
Eu, por exemplo, o aprovo.
O Datafolha diz que ele tem 70% e toda vez que vejo alguém perguntando sobre ele aqui no Yahoo tem sempre mais gente a favor do que contra.
Ao contrário da nossa amiga aqui em cima, essa pesquisa não foi encomendada pelo PT, mas pelos donos da Folha, que são também donos do Datafolha, os Frias, tucanos de coração, só pra ver se Serra continua na frente.
Ele deve continuar na frente com os mesmo 36% que tinha em 2002. Não sai disso. Até Alkimin alcançou um Ãndice melhor que ele.
Você está contando os clones também nunca vi tantos antes, e a direita nem se acanha de usá-los direto.
Francesa, acho que aquele ditado cai bem agora: as pessoas só vêem o que querem ver.
Eu não sou petista mas aprovo o governo Lula.
Aqui, acolá... aprovação... Presidente Lula...
Não precisa um Instituto de Pesquisas confirmar o que eu já sabia de antemão.
Você não sabia ainda?
O Mundo aprova o Presidente Lula!
Vejamos:
Aprovação a Lula chega a recorde de 80%, afirma Ibope Publicado no jornal O Estado de S.Paulo (30/09/2008). Reportagem de Daniel Bramatti. Ãntegra em link aberto, clique aqui.
Taxa foi obtida após cinco anos e nove meses de mandato; nesse ponto, FHC era aprovado por 31%
Ao completar cinco anos e nove meses de mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu seu pico de aprovação até agora: 80%, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada ontem.
Para efeito de comparação, também segundo o Ibope, a aprovação a Fernando Henrique Cardoso após cinco anos e oito meses na Presidência, em agosto de 2000, era de 31%, 49 pontos porcentuais a menos que seu sucessor.
http://www.espacopublico.blog.br/?p=5905
"PRA SUPERAR O LULA, penso que só a próxima presidente do Brasil, Dilma Rousseff".
http://www.poracaso.com/2008/09/12/aprovacao-de-lu...
Anthony Giddens diz que LULA PODE "MUDAR O MUNDO" (ano de 2003)
O intelectual britânico Anthony Giddens, um dos ideólogos da Terceira Via, afirmou hoje que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, "tem uma chance de mudar o mundo".
"Não sei se o senhor pode mudar o Brasil, mas tem uma chance de mudar o mundo", disse Giddens, diretor da London School of Economics Economics and Political Science (LSE), onde o presidente discursou, na Inglaterra.
Lula causou forte impressão e foi APLAUDIDO DE Pà pela comunidade acadêmica internacional reunida hoje na London School of Economics and Political Science (LSE) para assistir a uma aula em que o governante expôs objetivos ambiciosos de liderança em polÃtica externa e de avanços na área social.
Em discurso ora lido ora improvisado, Lula expressou não só o desejo de alcançar maior integração no Mercosul e na América Latina como um todo, mas também de unir os paÃses em desenvolvimento do mundo todo.
Lula arrancou fortes aplausos ao dizer que todos no Brasil já ouviram falar de maior integração na região, mas isso nunca ocorreu de fato "porque a elite que governou o Brasil durante décadas e décadas Sà OLHAVA para a Europa e para os Estados Unidos e POUCO OLHOU para a América do Sul".
Lula falou também sobre Oriente Médio, Ãfrica, Europa e Estados Unidos, em um claro "esforço de campanha" por um assento para o Brasil no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
Para ele, é necessária a união dos paÃses em desenvolvimento por uma ordem polÃtica e econômica mais justa e democrática.
"Buscamos, para além da nossa região, estreitar o contato com grandes paÃses em desenvolvimento como a China, a Rússia e porque não dizer a Ãndia. Tivemos a primeira reunião de chanceleres do Brasil, Ãfrica do Sul e Ãndia, e conseguimos assim uma espécie de G3 do sul".
NA ÃNTEGRA EM: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1...
Francesa, até agora está dando LULA 9 x 3!
O que prova que sua tese da pergunta está furada.
acaba de chegar
mais um Petralha,
e agora ainda vai
pensar assim !?
O partido do Lula eh bom e de confiança.Para mim Tah aprovado.