Eu nao quero fazer isso com ela?
Eu amo mto minha namorada, só que tenho vontade de ter relações com outras garotas !!! Eu não a traí ainda, mas meu instinto me condena por isso. Eu sinto necessidade de outras mulheres, é mais forte do que eu, eu fico triste por isso, mas nao quero machucá-la.
O que fazer ???
Update:Eu a amo de verdade, mas o que tenho vontade com outras mulheres é apenas sexoo !
Comments
então termina
Aff se controla ae mlk!!
Eu tentando encontra uma só, q me ame!!
Pra fica so com ela e uc com uma ae q tu gosta
E ela gosta de vc!!
pensando em trai!!
na boa se liga !!
Se tu fizer isso vai se da mal!!
e vai se arrepender de ter perdido uma garota boa!!
Pode trair ela e continuar com suas fantasias...
isso é mais curiosidade mesmo mas depois você vai ver é fetiche mesmo...
Depois que notar o que é você pensa bem se quer isso mesmo...
Uma pessoa para ser companheira ou varias que só querem... e você vai saber que elas vão procurar outros que vão estar com essas mulheres pois saiba mulher fica sozinha não...
A FILA ANDA...
Bate uma gloriosa atrás da moita.
Se não sabe se prender a só uma garota, então cara, desiste. Larga ela que é melhor do que ficar traindo ela ou coisa do tipo, curte o seu máximo já que não aguenta ficar só com uma, vai lá e vira um galinhão vai... o mundo já tá cheio disso mesmo.
se vc realmente ama ela então nao venha com esse papo de que é mais forte do que eu,! pq quem ama é fiel! agora se vc so gosta,fice com ela e com quem mais vc quiser,!so nao deixe que ela descubra! agora se vc acha que ela te ama e talz, nao faz isso! vai so machucá-la! termine,ligue o ****-se e seja feliz! :P
Vc está afim de levar um chifre também?
Se não estiver, SUSSEGUE se facho!!
Vc pode sim ter vontades de ter relaçoes com outras mulheres. Mas se vc ama muito sua namorada vc acha correto em faze-la sofrer?
Entao desista dela e vai viver sua vida ou fique com ela se vc a ama de verdade
Deixe ela viver a vida dela tbm
Termina o namoro, seria muito mais triste pra ela saber que você traiu ela, isso não é uma coisa de homem, e coisa de muleque, então antes fazer ela sofrer agora do que depois.. Boa sorte.
Tente outras escondido.
Nunca perto da casa dela.
Nunca com amigos.
Só akeles q vc confia ou guarda segredos deles pois ai se eles contarem **** eles tbm
Responde Aee Vaii :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...