to muito triste acabei de perder uma pessoa muito especial.?

gente to muito triste ,desolada,acabei de perder uma pessoa muito querida.

minha prima e melhor amiga veio a falecer.

tudo começou por brincadeiras de mal gosto e maus tratos. ela era brasileira , mais descendente asiática. minha tia a adotou quando a mesma tinha uns 7 anos de idade. cada palavra que penso em escrever ainda parece mentira o que aconteceu.minha tia faleceu e com isso ela veio a sofrer maus tratos das irmãs adotivas, e por cima de tudo ainda perdeu o noivo para a própria irmã.ela estava vindo morar comigo ,por que não estava mais aguentando a situação que vivia.eu notava que ela estava muito magoada .ela só chorava ,quase não comia nem bebia nada. era do trabalho para casa, e muitas das vezes quando chegava ao trabalho mandavam ela para casa ,pois a mesma não conseguia parar de chorar.era deprimente ver a situação dela.

esses dias estávamos aqui no yahoo resposta e ela postou uma pergunta,e ao mesmo tempo que ela teclava ela chorava muito. eu levava ela ao psicólogo toda semana.mais nada estava adiantando.as vezes me sinto culpada , pois ela havia deixado várias mensagem no meu email, mais eu não estava tendo tempo em entrar em contato com ela. talves se eu tivesse parado para atende-la por alguns segundo ,ela não teria cometido essa fatalidade.

eu apelidei ela de morango , desde pequena ela tinha as bochechas rosas com sardinhas bem claras, pois ela era bem branquinha de cabelos lisos.

ela sempre foi muito reservada , mais quem a conhecia a amava pois ela era muito meiga com todos.ai pessoal se eu pudesse voltar atrás , se eu soubesse do que estava acontecendo teria dado mais atenção a ela.embora moravamos longe uma da outra sempre nos comunicávamos por tel ou pelo email. a última mensagem que ela me mandou foi na quarta feira .querendo falar urgente comigo,infelizmente não consegui entrar em contato com ela. e ontem ligaram para o meu trabalho me informando que ela tinha sido achada morta dentro de casa.

ontem foi o enterro dela no cemitério do caju aqui no rj. pessoal quando cheguei no velório as irmãs dela estavam chorando ,fiz todas elas irem embora, afinal esse fim trágico foi por causa delas mesma, elas maltratavam a morango de várias forma. era muita humilhação. como elas poderiam está chorando?? pura falsidade.

pessoal orem por mim ;;;;; não estou aqui mentindo , nem contando cena de novela. estou apenas contando , desabafando com vocês. não tenho amigos e não consigo sentar e contar desabafar com ninguém . ninguém entende o meu choro nem o motivo de eu está triste. eles acham que aconteceu porque deveriam acontecer.

estou muito triste e não acredito que ela veio a morrer dessa forma.

Comments

• Olá! Tenho de admitir que tudo o que contou agora quase me fez chorar... Não pense assim, não diga que a culpa é sua, porque não é...apenas você não teve tempo de falar para ela e solucionar os problemas dela, mas no fundo ela sabia que você gostava dela, e agora que ela está no céu em paz está a cuidar de você neste preciso momento, está a olhar por você, e agora você pode ter a certeza que tem amigos, porque aqui você ganhou uma , eu...

Quero que pense que ela lá no além está feliz, porque já não tem que aguentar com todos os maltratos das suas irmãs...Eu sei que você não teve culpa, eu sei, e mesmo que se tivesse toda a gente erra, errar é humano, que não erra??? Tenha muita fé e muita luz, e você vai sentir no seu coração que ela está a olhar por você e a acarinhar-te sempre na vida!

• Rosy:

Meus sentimentos! Lidar com a perda de entes queridos talvez seja uma das passagens mais díficeis da nossa vida. Bom; não se culpe, nem se lamente. Infelizmente, sua prima não conseguiu suportar o peso das adversidades, e acabou se entregando. Reze muito por ela, para que ela seja auxiliada no plano espiritual. Agora, para quem fica, cabe continuar a viver à vida, com todas as alegrias e tristezas. É natural você ficar triste e chorar, pois faz parte do seu luto. Só não deixe de se cuidar, e não se deixe abater. Você, com certeza, ainda há muito para realizar nessa vida. Obs: Não diga que você não tem amigos! Ninguém está sozinho nessa vida quando se tem Deus no coração. Fé e muita luz. Beijos.

• Pelo q entendi ela cometeu suicídio; é isso mesmo?

Bom, de qualquer maneira ela partiu daqui com o coração pesado e cheio de dor.

O q vc pode fazer por ela e por vc agora é orar muito.

Ore e peça a Deus q à ajude a encontrar PAZ e descanso aonde ela estiver. Peça a Deus tbm q conforte seu coração e lhe dê a certeza de q ela está bem.

E olha, não se culpe pelo q aconteceu pq é certo q se vc soubesse q algo assim poderia acontecer, teria feito algo p/ajudá-la.

Que Deus traga paz ao seu coração e à ela tbm.

• Que pena, sinto muito ! Que Deus te conforte nesse momento.

Tudo de bom :)

• Oii ;) Eu te entendo , deu pra perceber q ela era especial p vc , acho q vc fez muito bem em expulsar aquelas falsas do velório , acho q o melhor q vc tem a fazer é rezar por ela ;)

Não precisa fikr angustiada desse jeito , vc n sabia o q estava acontecendo se soubesse é claro q teria à ajudado n se culpe !

bjs ♥

Se puder responder ... ;)

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.