olá pessoal, bom alguns aqui devem me conhecer...?

mas se não, gostaria de perguntar algumas coisas e de fazer algumas observações...

bom, eu sou um cara muito timido, fiz algumas perguntas nessa categoria e confesso que estou um pouco melhor, mas eu queria ajuda no quesito "garotas", pois sou bastante tímido com elas...

isso me atrapalha demais, tanto que tenho 17 anos e nem sequer beijei, eu queria algumas dicas para eu me aproximar um pouco mais das garotas... desde já agradeço!

Update:

the mistério, vc é garota?

Update 3:

the mistério, eu iria gostar muito de ficar com vc, mas assim... só falando pela net fica dificil, eu sou do nordeste, vc é de onde?

Comments

• Eu to na mesma situaçao, eu tenho 15 anos e nunca bejei, se vc for da mesma cidade que eu, a gente pode ficar? acrescenta "detalhes adicionais, qual cidade e estado vc é" ????

sim, sou mulher !

• Olaá,não sei porque a preocupação em Beijar,alias não é a coisa mais importante do mundo,sabe o que é importante?É você ser alguém na vida,ser alguém ´pra mostrar a vc mesmo do que é capaz de fazer...Se você ate hoje não saiu com ninguém propositos tem..Mulher gosta de carinho,atenção,amor,paixão,calor,sabedoria,respeito,senso de Humor,gosta de sorrir,ama hum homem alegre...A mulher é um ser diferente ela na maioria das vezes sabe o que quer e o que fazer...A mulher é um bem que DEUS deixou no mundo para os homens ....

• Você nunca beijou por falta de oportunidade ou porque esta esperando alguém especial??

Tenta perder essa timidez, eu sei que e muito difícil por experiencia própria, mas se nunca tentar vai ficar difícil de chegar em uma garota!!

• Primeira coisa, o mais importante de tudo, pra você que quer chegar numa garota, deixa de ser tímido rs Assim você não vai chegar em ninguém. Depois que você conseguir perder a timidez, você vai conseguir tudo ;D

Sign In or Register to comment.