O que vem a ser "vevo"?

É que eu vejo isso no final de vários canais do youtube e também esse logotipo (acho que é assim que se chama aquele desenho na parte inferior direita do vídeo, mas não tenho certeza, acho que to confundindo...) em muitos vídeos, mas não sei o que é...

Comments

• Tem gente que acha que "VEVO" é uma sigla, mas não é... é um nome mesmo, que é estilizado em letras maiusculas.

Na verdade "VEVO" é uma fusão entre Sony Music Entertainment, Universal Music Group e YouTube para distribuição de clipes e músicas na internet gratuitamente, de modo que elas ganhem dinheiros vidos de anucios. Por isso na maioria dos cantores, como por exemplo: Lady Gaga, Shakira, Chris Brown, Ne YO e varios outros usam o nome em seus canais.

Mas nem todos que tem vevo na frente são cantores, os que possuem a Warnner como gravadora, por exemplo, só têm seus videos apresentados em sites da MTV Networks, por que uniram.

E tambem, você sabe que existem pessoas loucas neah? Tem muito fã por aí que por que a Lady Gaga tem vevo na frente do nome do canal, eles tambem colocam, aí fica "LuciaShermaVevo" e tem gente que até pensa que eles cantam tambem, mas é só copia. Por isso existe o logo, sempre que você ver um canal autentico da Vevo no youtube, você pode reparar que o logo aparece no canto do video, e a pagina do video é toda personalizada. ;D

• É uma joint venture entre a Sony Music Entertainment, Universal Music Group e YouTube e com o licenciamento de conteúdo da EMI, sem ter uma participação acionária. O serviço foi lançado oficialmente em 8 de dezembro de 2009. O armazenamento dos vídeos é provido pelo YouTube com o Google, que divide sua receita de anúncios com a Universal Music Group. A oferta de vídeos presentes no Vevo provém de três das quatro maiores gravadoras do mundo: Universal Music Group , Sony Music Entertainment e EMI. Na prática, o Vevo representa a parceria entre Google e selos musicais para transmissão de conteúdos na internet. Pelo portal é possível não só assistir a vídeos mas também comprar ingressos para shows.

Fonte: Wikipédia

• é um site de musica.só que ele só esta disponivel nos eua,aqui no braisl só é liberado o canal do youtube(antigamente era bloqueado),mas o vevo tem planos para vim para o brasil.mas resumindo,eu odeio esse vevo.

• eu diria que uma entidade com prioridades aos direitos autorais dos autores das músicas.

"pensando melhor": eles também pagam para "alguém" para poder por as músicas no youtube.

assim como o youtube ganha dinheiro com seus centenas de milhares de vídeos...

• vevo é o canal do youtube q fornece videos tais como da lady gaga, shakira, britney spears e outros (;

• é um novo canal

Sign In or Register to comment.