Você acha que a Tv aberta deveria ter um programa de games?
Eu acho que se tivesse o melhor canal para acontecer seria na band pois eles tem mais diversidade no seu conteúdo, mas quero saber a opinião de vocês...
Msn: [email protected]
twitter : @williamav22
Update:Mas vou falar a verdade, se existem programas como o Panico ou pior(como Legendários) falar de vídeo games é absolutamente uma coisa boa para a tv, uma pena que o pessoal só dá audiência para porcaria...
Comments
vc já viu o programa do guilherme gamer no youtube? se tivesse um programa desses na tv aberta seria legal, na espn tb tem um legal GAMEUP (se quiser ver como é, é só colocar no site da espn) so q tem só 15 minutos, teria que ter mais tempo, 30 min pelo menos, entaum um programa desse estilo tb seria legal
Concordo com vc sobre ter o progama de Games,
mas só ñ concordo q o Panico é porcaria! Mas fora isso
éra bom msm ter um progama de Games ñ tem um
e tem tantos canais. Ã impressionante isso!
As vezes eu penso, esse pessoal ñ pensa ñ?
Pra mim tanto faz podia ser em qualquer canal desses principais
mas q tivesse um progama bom sobre Games!!
Flw
Sim acho. O problema é que o brasil(tv's e governo) são contra os jogos que realmente "prestam" (pelo menos é o que parece), aà então fica essa *****, e o problema é que quando resolvem fazer um progama gamer eles só falam de joguinhos educativos, essas ******. Mas vou te dizer uma coisa, nunca espere que a Record irá fazer um programa gamer um dia, quer dizer qualquer emissora aberta (exceto a Band ou a RedeTv, que eu ainda tenho esperanças), nunca mesmo.
Claro que sim seria muito , para resolver varios problemas e fala de varios lançamentos . Mais na band mesmo ja tinha o progama g4 , que era muito bom . Falou e Deus abençoe.
Sim, acho. Também concordo contigo no canal da Band. Ultimamente a Band mudou para mais entretenimento e jornalismo, programas de humor como o CQC criativo (menos o Pânico). Apostando mais em inteligência e não em novelas, entende? Um canal de tanto entretenimento podia criar algo como um programa gamer para os fãs e para a audiência que é tão pouca também. Pena que as pessoas dão mais valor as novelas de mentirinha da Globo.