é o seguinte eu só me masturbo quando vou dormir pois não qero qe ningem veja. mas eu só lavo meu brinqedinho e minhas maos no outro dia isso pode fazer algum mal??
à melhor lavar sempre após o ato por segurança, amigo, lembre-se que na sua idade você está sucetÃvel a ter câncer no pênis, justamente por má higiene.
nao faz mal nenhum porque tem gente q nao toma banho nunca e ainda esta vivo, vc tb vai sobreviver rsrsrs, pode tocar a vontade. Vc acha que todos meninos do brasil e do mundo tomam banho depois de socar uma punhet.a?claro q não, e estao todos otimos
Comments
Não, não faz mal nenhum.
Eu faço no banho é bem melhor!!!
daqui a uns dias sua mão vai ficar laranja fluorescente
à melhor lavar sempre após o ato por segurança, amigo, lembre-se que na sua idade você está sucetÃvel a ter câncer no pênis, justamente por má higiene.
Sorte.
Não faz mal nenhum, antigamente se diziam horrores sobre a masturbação, mas hoje se sabe que ela é saudável
só no outro dia ?
nossa
nao faz mal nenhum porque tem gente q nao toma banho nunca e ainda esta vivo, vc tb vai sobreviver rsrsrs, pode tocar a vontade. Vc acha que todos meninos do brasil e do mundo tomam banho depois de socar uma punhet.a?claro q não, e estao todos otimos
Pode atrair formigas, ratos e baratas....
Não, o esperma é inofensivo, mas pode trazer desgraça quando entra em uma vagina sem querer.
Por que não faz isso durante o bando? Seria uma boa solução. Ninguém veria e você já poderia se limpar!