Eu tenho fimose e consigo tirar a cabeça do penis agora,antes eu nao conseguia ocasiona algo?

Eu consigo tirar a cabeça do penis agora,antes eu nao conseguia mas ainda a pele cobre o meu penis mesmo algumas pessoas dizendo que nao preciso operar mais o meu medo eh o cancer de penis,no banho eu lavo a pele que cobre e o penis,depois deixo ele seco(enxugo)e apenas isso ajudará?e tambem depois de fazer xixi tambem devo lavar?

Comments

• Olá! Se você já consegue livrar a glande do prepúcio é bom sinal, no entanto, isso só é válido se você consegue fazer isso sem esforço, se não não adianta nada, quando você ficar mais velho vai ter dificuldades da mesma forma. Se tirar fácil, deixe a glande sempre exposta, e continue lavando bem o seu pênis e secando, dessa forma você não irá contrair o maldito câncer de pênis. Se tirar com muito esforço é melhor fazer a cirurgia que é super simples e não dói nada. Abraços do Conselheiro!

• se estiver dizendo a verdade é bem simples.

1-chame seu pai, irmão ou amigo e peça orientação aos mais velhos.

2-NÃO TENHA VERGONHA. a vida sexual depende da boa performance do seu *****.

3-procure um médico. pegue a sua carteira de convênio e buscque um UROLOGISTA.

não arrume probelma onde não existe. a solução é bem simples.

• Cara, a questão do câncer é para parceiras sexuais, até onde eu saiba.

A falta de higiene leva ao acúmulo de esmegma, aquela gosminha fedorenta que junta na cabeça do pênis. Como é constituído de proteínas estranhas ao corpo da mulher, pode causar o câncer de colo de útero.

Aconselho procurar um médico para se informar mais sobre possível cirurgia ou tratamento.

Boa sorte! :)

• Caro sasuke,

isto pode acontecer sim, a fimose ceder. É super comum e esperado, quase todos os meninos nascem com um grau de fimose e a tendência é ceder. Os que persistem deveriam fazer a cirurgia.

Em relação ao câncer de pênis...´os circunsisados tem menos riscos sim, mas o risco é grande mesmo naqueles que persistem com fimose, pois o esmegma acumula-se e não dá para lavar.

No seu caso, dá para lavar, mantenha a higiene correta, é o suficiente. Eu particularmente lavo as mãos antes e depois de pegar no pênis, e o lavo sempre que posso após urinar.

Mas a cirurgia tem outras vantagens, que devem ser discutidas com um médico. Consulte um e tire as dúvidas.

• Antes de mais nada vc precisa consultar um urologista. Nao fique indo em conversas de leigos que pode complicar. O medico vai avaliar se ha necessidade de uma cirugia ou nao. Qto a fimose se transformar em cancer, nunca ouvi falar em caso semelhante, acho pouco viavel. Se vc tem disponibilidade em lava-lo toda vez que urinar, acho que pior nao fica. Mas o meu conselho e que voce procure um medico UROLOGISTA, ele ira resolver seu problema. Nao se preocupe, se vc for timido, geralmente os medicos desta especialidade sao na maioria homens.

Espero ter ajudado.

• Tive o mesmo problema. Com alguns exercícios de "estica e puxa" consegui que a cabeça ficasse totalmente exposta, leva alguns dias, se você fizer esses exercícios no banho diariamente logo conseguirá.

• Não sabia que tinha cabeça de pênis removível...

• Fimose em adultos e crianças mais velhas

A fimose em crianças mais velhas e adultos pode variar em severidade, com alguns homens sendo incapazes de retrair o prepúcio parcialmente e outros não o conseguindo retrair nem com o pênis flácido. Quando a fimose desenvolve-se em adulto que não sofreu circuncisão e anteriormente era capaz de retrair o prepúcio, isso quase sempre é devido a causa patológica e tem muito maior probabilidade de desencadear problemas ao homem.

Complicações crônicas decorrentes de fimose patológica (adquirida) podem incluir desconforto ao urinar ou durante o intercurso sexual. O fluido da urina pode ser bloqueado, resultado em gotejamento depois de urinar. A dor ocorre quando o prepúcio parcialmente retrátil recolhe durante o intercurso sexual e estrangula a glande. Um prepúcio totalmente não-retrátil raramente causa dor. Há alguma evidência de que a fimose seja um fator de risco para o câncer de pênis. Uma complicação mais aguda da fimose é a parafimose, um condição de emergência médica na qual a glande fica inchada e dolorida.

Procedimentos cirúrgicos para tratamento da fimose

A circuncisão é a solução cirúrgica tradicional para a fimose patológica, e é eficiente. Complicações sérias decorrentes da circuncisão são raras, e a taxa de complicações menos sérias é entre 0,2 e 0,6% dos casos. Prepucioplastia, procedimento cirúrgico sem a retirada do prepúcio, pode ser uma alternativa eficiente à circuncisão. Ela tem a vantagem de causar dor extremamente limitada e período de recuperação bem curto.

Procedimentos não-cirúrgicos para tratamento da fimose

Opção para tratamento não-cirúrgico da fimose inclui aplicação tópica de pomada esteróide por 4-6 semanas na parte mais estreita do prepúcio. Esse tratamento é relativamente simples e tem boa taxa de sucesso.

http://www.copacabanarunners.net/fimose.html

Sign In or Register to comment.