Será que toda panela tem mesmo sua tampa?

As vezes fico me perguntando porque estou sozinho, porque não tenho namorada. Tenho mais de 20 anos, não sou feio, sei conversar bem (apesar de ser tímido) e sinto que as pessoas me aceitam bem no convívio diário. Sendo assim, fica a pergunta: Será que toda panela tem sua tampa? Será que vale a pena se apressar na busca por uma namorada ou tudo tem seu tempo?

Comments

  • A vida não é matemática exata

  • Enquanto for adulto de mentira, vai somente encontrar outras crianças despreparadas e desesperadas para que você cuide delas.

    Eu sou mulher, e desde meus 12 anos não achava que era boa ideia colocar meu destino nas mãos de uma criança tão despreparada quanto eu.

    Eu não preciso de marido.

    E engraçado que tenha me casado. Porque se eu dissesse para eu mesma na flor de minha juventude (quando somos mais atraentes) que um dia seria uma mulher casada, e seria feliz com o meu marido, eu daria muita risada. Rolaria de rir achando que era uma piada.

    Porque francamente, ninguém percebia que eu existia durante minha juventude-adolescência.

    Só depois que eu virei adulta de verdade, depois de 15 anos batalhando por esse objetivo, é que os homens perceberam "uau, como foi que eu não tinha visto essa mulher antes?"

    Mas quando eles começaram a correr atrás de mim, apesar de "velha", eu não precisava de marido. Não tinha mais o medo infantil "e se eu nunca encontrar alguém, se eu morrer sozinha?"

    Esse medo é justificado em crianças: sem adulto que cuide delas, ou morrem, ou precisam se prostituir para sobreviver.

    Porque não tem alternativa.

    Adultos de verdade podem até se prostituir... mas não é sua única alternativa.

    Nada mal para uma guria cujo pai dizia que mulher não precisa estudar, é só arranjar marido.

  • Nesse caso eu acho que eu sou uma frigideira kk Só pode!

  • Eu ainda acho que tudo tem seu tempo...............Responde aqui por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Pod ter certeza q se ainda ta sozinho eh pq era p ser ue.cm quem vc conheceu.o mundo eh gigantesco uma hora vc acha sua metade da laranja rs.

  • Tenho uma teoria, quem vc procura tá por aí t procurando tbm. Ficar buscando ela vai causar desencontro entre vcs, deixa q a vida aproxime vcs. Procurar não vai adiantar em nada. Tudo tem seu tempo ;)

  • Talvez seja o seu destino viver sozinho porque se for nada mudará isso me desculpe pop te dar más noticias.

  • acho que nao

Sign In or Register to comment.