Por que os homens nao mandam mais flores para suas amadas?

Nunca tive a sorte de namorar com algum homem que me desse flores. Acho tão romântico. Mas na minha opniao a flor é tipo batata frita do mc donalds: só um acompanhamento. Sempre quis ganhar flores... Atualmente ate jogo indiretas pro meu namorado falando q acho lindo. Mas ele nunca me manda flores.Me da celular, sapato, roupa. MAS NUNCA FLORES. PQ ISSO NAO TEM ACONTECIDO MAIS?

Comments

• Concordo com o cara aí em cima, entregar flores faz parte do romantismo, e hoje em dia, e os homens românticos são repudiados pela maioria das mulheres, simplesmente, os homens como o amigo sitou, estão se transformando na pessoa que as mulheres desejam.

Eu fico pensando quantas entre 10 mulheres gostariam de recebe flores , um cartão e uma caixa de chocolates no dia dos namorados. e se encontrassem um homem assim, será que elas dariam valor? acho que não.

• sabe porque moça? Porque hoje em dia as próprias mulheres (algumas) repudiam isso! Mulher está muito exigente e machista também! Hoje em dia o cara ser romântico às vezes é taxado de lerdo ou de gay por vcs mesmas! Já vi aqui algumas p.u.t.a.s dizendo que é coisa de ******** entregar flores para as namoradas então... é por isso que muitas vezes os caras estão deixando de serem românticos para serem o que as mulheres querem!

• Ainda existe mulher q merece um ato tão bonito?

• Não se fazem mais homens romanticos como antigamente....

• pq ta muito caro o preço das flores sai bem mais em conta mandar uma monte de flores pelo whatsaap msm nao acha?

Sign In or Register to comment.