Escova progressiva sem formol tem que ter cabelo grande ?

Quero fazer escova progressiva sem formol so que meu cabelo esta uns 5 cm na frente e 3 cm atras . tem como fazer a escova mesmo ele estando pequeno e quanto custa mais ou menos nesse tamanho

??

Update:

Quero fazer o corte new order estilo do gusttavo lima

Comments

  • Matheus, essa progressiva sem formol é mais indicada pra quem tem cabelo loiro e tal.. Não sei se você vai obter o resultado esperado, você tem alergia a formol ou algo assim? Tenta alguma marroquina, a base de chocolate/morango ou a carbol systeina. Acho lindo o New Order e super apoioooo hahah vai ficar lindo! Boa sorte, beijooo ;*

  • Amigo, não importa o tamanho do cabelo, claro, se você ainda não tem nenhuma progressiva no mesmo, sabendo que o tempo que poderá retocar uma progressiva , no mínimo 2 meses, então, se não é este o caso, procure uma profissional, e peça para fazer a bendita sem formol, quando saber se tem formol? se não arder os olhos, e nem ela colocar a tal da máscara, ai sim não tem o formol, mas se arder, e ela ligar o ventilador, colocar máscara, ai tem sim o bendito formol, ok? boa mudança, e bom corte. beijokas.

Sign In or Register to comment.