O que ele quis dizer com isso??????????????

Meu instrutor de moto da auto escola vive enchendo meu saco pra ficar cmg! eu ja disse não mais de 1000 vezes e da ultima vez cheguei até a falar mais grosso com ele. Aconteçe que depois, ele virou e disse: "Beleza, mas quando eu quiser eu não vou te avisar não e depois não reclama! e lembra que eu sou homem e vc é mulher, sou mais forte!"

eu não entendi o q ele quis dizer com isso, e ele não quis me explicar. Na minha ultima aula depois q ele disse isso ele nem falou direito cmg.

o q vcs acham q ele quis dizer???

Comments

  • Cuidado hem? Há muitos casos de estupros.

  • Ele vai ter pegar sem você saber!!! Não entendeu isso?!

    Tipo pode ser só te beijar a força mesmo ou algo mais sério que isso...

    Mas talvez ele seja um falastrão, mas é bom ficar esperta!!!

  • Acho que ele vai tentar fazer algo a força. Cuidado, procure não ficar sozinha com ele tá? Se cuida, beijo.

  • no meu entendimento ele vai tentar ficar com vc a força, meu não enrrola e vai na secretaria da aulto escola e reclama fala pra algum responsavel não espera acontecer o pior não por favor garota!!!

    boa sorte beijos e abraços!!!

  • tome cuidado, ele pode tentar te forçar não só a ficar com ele como a fazer outras coisas.

    hoje em dia não se pode confiar em ninguem.

    evite andar sozinha, porque não conhecemos o coração das pessoas.

    espero ter ajudado, beijos. s2

  • que horror! parece que ele vai te pegar na força, te estuprar! invente alguma desculpa pra ele, fala que vc tem namorado e que vc não quer que o seu namorado brigue com ele, que é melhor ele parar com isso. mas pode ser que ele esteja dando uma investida mais atrevida. se eu fosse vc tomava cuidado

  • Ele pode tentar algo a força. Cuidado querida.

    Bejo!

Sign In or Register to comment.