Você compraria um papagaio ilegal (sem nota fiscal e anilha de criador autorizado pelo Ibama)?

Tem muita gente que acha que depois pode legalizar um bichinho que foi retirado da natureza! Gente, isso é impossível!

Comments

  • em qualquer parte do mundo isso é ilegal... quem comprar uma ave não registrada (que não tenha nascido em cativeiro) na europa vai preso por no mínimo 5 anos... em alguns países da Asia e África vc pode ser executado se isso acontecer

    compra de animais deve ser feita SEMPRE com os devidos documentos internacionais (documento de autorização do órgão competente-no caso do brasil, o IBAMA e as anilhas...)

  • Caramba eu jamais faria uma coisa desse meu avô tinha uma fazenda que tinhas muitos periquitos ai uns vizinhos pegava esses periquitos para criar e vender... ate que um dia não sobro mais nem um periquito (ate hoje não se ver periquitos na fazenda do meu avô devido essa falta de respeito).

    Eu chorava muito mesmo, certo dia eu achei um periquito que tinha fugido da casa do vizinho (o bichinho tava todo mau tratado) ai eu pegue cuidei dele ate ele se cura, só que infelizmente depois de 2 anos ele morreu devido um gato ter comido ele fiquei muito triste por vários dias.

  • Não compraria nem legalizado, papagaios dão muito trabalho e despesa. Os brasileiros não sabem como criar corretamente os papagaios. É só ver os sites internacionais e verificar como estamos atrasados...

  • não compraria

  • JAMAIS! Eles são arrancados de suas mães de forma cruel depois ficam 12 horas sem comer viajando em uma caixinha escondida em um caminhão. Que Horror! Nunca compraria!

  • Não por dois motivos!!!

    PRIMEIRO POR SER CRIME!!!

    SEGUNDO DEVIDO A MINHA PROFISSÃO!!! DEVO RESPEITAR E AMAR TODA FORMA DE VIDA!!!!

  • ja vi muitas vezes pessoas comprerem papagaios e outros animais inlegais.

  • Não compraria em hipótese alguma, odeio pássaros na gaiola.

  • Não pois isso é a maior roubada! Crime perante a lei e crime perante a natureza. Nunca compraria um papagaio assim.

Sign In or Register to comment.