pode engravidar sem penetrar??..estava fertil?

Meu namorado esfregou o penis na minha vagina, eu estava fertil..mesmo de calcinha estou desesperada..ele disse que nao ejaculou..mais se ele ejaculou??....to com muito medo de estar gravida..

Por Deus alguem me ajuda

Comments

  • relacha, a possibilidade de vc estar gravida é qse nula...

    mais toma mais cuidado da proxima vez!

  • Como é grande a sua ignorância! Se foi só isso que aconteceu você não esta grávida não.

  • Olha, não querendo te assustar, mas minha prima engravidou sem penetração, é verdade mesmo! Só q no caso dela ouve ejaculação, e não estava c/ calcinha como vc. mas no teu caso é bem difícil, mas não impossível. Mas se acalma, vá no médico faça o exame. mas da próxima vez se cuida,hein! Use sempre camisinha, para não engravidar, e também para se previnir de doenças sexualmente contagiosas. Se p/ acaso engravidou, não aborte, aproveite o presente que Deus te deu!

  • espermatozoide é a célula mais malandra que existe. Não é preciso penetração para ocorrer fecundação.

    Se o teu namorado estava com o penis "molhado", ou seja, se estava com líquido pré-seminal, há possibilidades de tu estar grávida mesmo não tendo ejaculado nem penetrado. Isso ocorre porque o líquido pré-seminal contém espermatozóides.

    A possibilidade é pequena, mas existe. Conselho, não faça essas brincadeiras sem proteção! Não penetrar e não gozar não quer dizer nada! Uma simples "esfregadinha" de um pênis "molhado" na vagina pode desencadear gravidez!

    Boa sorte! E cuidado com isso.

  • Calma não entre em panico. Se não houve penetração as probabilidades de gravidez são muito remotas. Para vc se acalmar vá ao um laboratório de analise faça um teste, aí vc irá pagar ou a um posto de saúde perto de sua casa e consulte um ginecologista, ele irá lhe orientar melhor sem duvida.É gratuito.

  • Pede para ele usar camizinha ai voce pode fazer a festa.

  • Bem, sempre tem chances de se engravidar. Porem, espere mais um pouco e faca exames. Assim, ficara com certezas.

  • bom na verdade é raro uma gravidez assim mais pode acontecer mesmo... porque não fazem direito procure um medico use camisinha tome remedio (quantos anos vc tem)

  • Se foi por sobre a calcinha, relaxe que vc não está grávida, mesmo ele tendo ejaculado.

    Contudo, acho que vcs deveriam se cuidar um pouco mais... A coisa pega fogo e, aí, às vezes, fazemos coisas não planejadas. E numa dessas pode ocorrer uma gravidez indesejada.

    Cuidem-se...

Sign In or Register to comment.