Agora eu me pergunto?? Por que estes homens estão ficando tão "pouco Homens"?? Tomar a iniciativa é algo assim tão terrível??? Eu posso olhar, paquerar mais não chego num homem, dou a deixa, ele que se tiver interessado que venha até "mim" antes que outro chegue e eu descubra que ele é bem mais interessante.
Comments
Agora eu me pergunto?? Por que estes homens estão ficando tão "pouco Homens"?? Tomar a iniciativa é algo assim tão terrível??? Eu posso olhar, paquerar mais não chego num homem, dou a deixa, ele que se tiver interessado que venha até "mim" antes que outro chegue e eu descubra que ele é bem mais interessante.
Resposta óbvia!
Quando nós mulheres tomamos iniciativa vcs homens nos acham :
fácil
vulgares
vagabundas !
*12 pontos pra mim!
Por que quando as mulheres tomam...
Vocês há julgam...******...e abusada...
Então quando e vcs quem tomam...a mulher diz...
Esse e macha dos bons tem iniciativa e pegada..
bj
Na realidade elas também tomam iniciativa, só que a maioria prefere apenas se insinuar, para que o homem tome a atitude.
Mas alguns homens pensam que ser caçador é bem melhor que ser a caça por isso preferem eles mesmos irem a luta!!!!!!!!!!
o que é bem mais emocionante.
Por que se a mulher tomar a iniciativa pega mal ...
por que se a primeira impreção é a que fica tenho certeza que vcs homens achariam ela muito atirada . . .
mas se vcs homens prestarem atenção nos mulheres não tomamos a iniciativa mas damos sinais pra que vcs a tome . . ..
pq é bem melhor
por que elas gostam de se sentir desejada...
tipo assim se vc chega nela ela se acha a tal a bonitona a super mulher..
mais se elas chegam , elas nao se acham tao valorizadas..
Se fosse o inverso não teria graça. Não é bom que as mulheres tenham iniciativa. Dá um ar de "mulher fácil".
Quando se interessa por algum homem melhor fazer a "deixa" do que sair por aí chegando nos homens.
A mulher deve ganhar carinho, ser paquerada, conquistada.
É a lei moral.
isso nao é verdade