Homens! pq nós q temos que tomar iniciativa com as mulheres?

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ LIVRE EXPRESSÃO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Comments

• Agora eu me pergunto?? Por que estes homens estão ficando tão "pouco Homens"?? Tomar a iniciativa é algo assim tão terrível??? Eu posso olhar, paquerar mais não chego num homem, dou a deixa, ele que se tiver interessado que venha até "mim" antes que outro chegue e eu descubra que ele é bem mais interessante.

• Resposta óbvia!

Quando nós mulheres tomamos iniciativa vcs homens nos acham :

fácil

vulgares

vagabundas !

*12 pontos pra mim!

• Por que quando as mulheres tomam...

Vocês há julgam...******...e abusada...

Então quando e vcs quem tomam...a mulher diz...

Esse e macha dos bons tem iniciativa e pegada..

bj

• Na realidade elas também tomam iniciativa, só que a maioria prefere apenas se insinuar, para que o homem tome a atitude.

Mas alguns homens pensam que ser caçador é bem melhor que ser a caça por isso preferem eles mesmos irem a luta!!!!!!!!!!

o que é bem mais emocionante.

• Por que se a mulher tomar a iniciativa pega mal ...

por que se a primeira impreção é a que fica tenho certeza que vcs homens achariam ela muito atirada . . .

mas se vcs homens prestarem atenção nos mulheres não tomamos a iniciativa mas damos sinais pra que vcs a tome . . ..

• pq é bem melhor

• por que elas gostam de se sentir desejada...

tipo assim se vc chega nela ela se acha a tal a bonitona a super mulher..

mais se elas chegam , elas nao se acham tao valorizadas..

• Se fosse o inverso não teria graça. Não é bom que as mulheres tenham iniciativa. Dá um ar de "mulher fácil".

Quando se interessa por algum homem melhor fazer a "deixa" do que sair por aí chegando nos homens.

A mulher deve ganhar carinho, ser paquerada, conquistada.

• É a lei moral.

• isso nao é verdade

Sign In or Register to comment.