pra quem assiste Caras & Bocas ?

bom, no sábado, finalmente o Pelópidas vai descobrir que a Judith o trai. Qual será a reação dele na opinião de vocês ?

- sem gracinhas, hein! vale 10 pontos.

Comments

  • Ele vai se aproximar da sua formiguinha, a sócia da Dafne que foi sua namoradinha de colégio.

  • Minha abelha rainha este cara está te atacando preciso chamar a policia

    o cara é patético.

    bjs

  • Eu acho que ele vai acordar. Ja ta na hora né mano. Ontem ele ja levou um tapa.

  • Com certeza vai chorar e dpois querer dar ma de "machinho", mas fala sério ele já pagou de corno manso a novela inteira, eu acho o o Pelópidas um frouxo.

  • Acho que vai continuar a se fazer de trouxa pra puxar o tapete da Judith quando ela menos esperar.Ele sabe podre demais dela pra deixar quieto a traição!

  • Eu acho q ele não vai acredita ..

  • Não tá nem ai,o tipo do homem que sabe tudo e ignora o lucro e que interessa,deve ter uns 10 filhinhos.

  • eu acho que ele vai deixar de ser capacho dela

  • Acho que a ficha dele vai cair e ele não vai mais ser esse tonto que ele é....acho q ela ainda vai comer na mão do Pelópidas..acho q ele acaba arrumando outra mulher isso sim!!

    bjs

    ______________________

    Agora responda a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Eu acho que vai fazer uma dessas coisas:

    - Não vai acreditar;

    -Vai se sentir culpado e perdoá-la;

    -Ou vai ter uma reação surpreendente que vai mudar sua personalidade, como é clássico do Walcir fazer nas novelas dele.

Sign In or Register to comment.