Pra quem toca algum instrumento responde aqui!?
O que voce toca? com quantos anos começou? hoje em dia toca bem? sejam sinceros por favor!
>> to perguntando por que quero aprender guitarra mas acho que ja ta um pouco tarde, nao vou ser uma grande guitarrista se nao começar logo...
Comments
eu comecei a tocar guitarra aos 15 anos, com um ano de treino e sem nunca ter feito sequer uma aula eu ja tocava a musica paranoid do black sabath, hoje eu sou um otimo musico dou algumas aulinhas por ai, nao toco so guitarra como tambem toco bateria, baixo, violao e canto, nao existe uma idade determinada para entrar na musica, claro que é muito bom começar desde cedo mas se voce tiver bastante empenho voce vai pegar rapido e se tornar um bom musico, e fica a dica, nao tente aprender sozinho, vai dar mais trabalho, e compre uma guitarra modelo les paul!
Oi. Toco violão e guitarra, Comecei com 11 anos em 2008 a tocar violão e esse ano comprei uma guitarra, mas eu ja tinha uma noção de como tocar porque eu tocava no violão musicas de guitarra. E me concidero um bom guitarrista.
acho que toco a mais tempo que todos que estao aqui..eu toco violao a 10 anos e guitarra a 8...ah teclado ah 2 anos e piano a 1 aninho só......dou aulas de violao a 3 anos,entao posso te responer com toda a certeza,,nunca é tarde para aprender a tocar certo tipo de instrumento..o que vale é sua dedicaçao,é claro nao é facil no inicio,mais com o tempo e com varias horas de treino por dia,voce vai se evoluindo,e quando menos imaginar vc vai ser uma grande guitarrista.....uma dica simples para quem quer aprender..encontre um bom professor de guitarra,nao adianta ficar só olhando video aula na net...ah o principal,,treineeeeeee muito.muito mesmo..pois o treino e dedicaçao,sao os principais ingredientes para se tornar um grande musico....
Comecei tocar violão com 12 anos, e hojê tenho 15, e toco guitarra e violão.
à a mesma coisa.
Mas recomendo vc aprender partitura é muito melhor que tabladura que é por numeross.
Tem um projeto em são paulo chamado guri santa marcelina nas escolas céu, é simplesmente espetacular e ótimo.
Hoje eu toco bem.
Sei ler partitura e tabladura
Toco sax,começei a 5 meses,por ter começado a pouco tempo não aprendi a tocar ainda!!!
Se você quer ser guitarrista tem que estuda todo dia,assim você ira aprendendo a toca!!!!
obs(TEM QUE ESTUDA MUITO)
Toco violao
Começei com 15 anos
Hoje toco varias musicas muito bem, mas eu tenho preguisa de aprende novas musicas kkkkk
Nunca é tarde para aprender
O cifraclub é um otimo site pra aprende e um dos "professores" começou a tocar violao e guitarra com 16 anos !
Comecei em julho de 2010 (12 anos) e parei não me lembro em que mes de 2011 mas com a ajuda de varias tablaturas de musicas na internet me ajudou a aprender muita coisa em casa também.
Somente um homem sabe exatamente como satisfazer outro na cama.