Eu meu namorado estamos cansados de de toda vez q chove, ir assistir filme.... Alguém tem uma idéia diferente, legal e criativa???? Obriga bjus
Ir pegar um cineminha seria boom ou entao ficar agarradinho deixar da coberta uhuuuH
VEM AQUI EM CASA QUE EU TE ENSINO BEM DIREITINHO O QUE FAZER E COMO FAZER, GARANTO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER RSSRSSSSS
Ué, então vão transar, comer coisinhas gostosas, dormir juntinhos, brincar de alguma coisa, sei lá...
- Olá!
Em um dia de chuva, se vocês já cansaram de assistir filmes, jogue uma partida de buraco, brinque com game, faça um brigadeiro e comam na panela ou então vão dar um passeio na chuva sem guarda -chuvas isso é uma delÃcia e depois tomem um banho em casa, depois um bom vinho e depois façam amor...
Um excelente fim de semana para você!
eu iria assitir á um filme
mas como vc ñ quer fazer isso
eu aconselharia a ir num shopping
tem zilhoes de coisas pra fazer
Cinema, Cybercafé, churrascaria, lanchinhos
escada rolante pra brincar
o q vcs preferirem tem lá!
td di bom pro casal
Assistir um bom filme
Dormir coladinhos
Jogar um baralho
ou então, tomar um bom banho de chuva!!!!
à BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!
Na real um motel vai bem
ah...
vai no shopiis, vai a um restaurante daorinha soh pra curtii, vai durmii agarradinhoo, n opçoes querida... desde ficar em casa olhando um para a cara do outro ateh fazer uma viagem inesperada...
Toma banho na goteira.
pizaria
Comments
Ir pegar um cineminha seria boom ou entao ficar agarradinho deixar da coberta uhuuuH
VEM AQUI EM CASA QUE EU TE ENSINO BEM DIREITINHO O QUE FAZER E COMO FAZER, GARANTO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER RSSRSSSSS
Ué, então vão transar, comer coisinhas gostosas, dormir juntinhos, brincar de alguma coisa, sei lá...
- Olá!
Em um dia de chuva, se vocês já cansaram de assistir filmes, jogue uma partida de buraco, brinque com game, faça um brigadeiro e comam na panela ou então vão dar um passeio na chuva sem guarda -chuvas isso é uma delÃcia e depois tomem um banho em casa, depois um bom vinho e depois façam amor...
Um excelente fim de semana para você!
eu iria assitir á um filme
mas como vc ñ quer fazer isso
eu aconselharia a ir num shopping
tem zilhoes de coisas pra fazer
Cinema, Cybercafé, churrascaria, lanchinhos
escada rolante pra brincar
o q vcs preferirem tem lá!
td di bom pro casal
Assistir um bom filme
Dormir coladinhos
Jogar um baralho
ou então, tomar um bom banho de chuva!!!!
à BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!
Na real um motel vai bem
ah...
vai no shopiis, vai a um restaurante daorinha soh pra curtii, vai durmii agarradinhoo, n opçoes querida... desde ficar em casa olhando um para a cara do outro ateh fazer uma viagem inesperada...
Toma banho na goteira.
pizaria